Água Santa vence o Taubaté e garante vaga na semifinal da A2

lance 01

Lance do jogo Água Santa e Tauabté – foto: Caique Toledo/EC Taubaté

Depois de vencer a equipe do E. C. Taubaté na tarde deste sábado (6) pelo placar de 2X0,  o Água Santa é o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista da Série A2.

O E. C. Tauabté entrou em campo, sabedor da grande desvantagem que possuía, afinal no primeiro jogo perdeu no Joaquinzão pelo surpreendente placar de 5 a 0. Dessa forma, para manter a condição de garantir uma das vagas, teria que, pelo menos vencer o adversário em sua casa pela diferença de 5 gols, para levar a disputa nos pênaltis. Missão quase que impossível.

OS GOLS

Os gols da partida fora assinalados no final do primeiro tempo. Aos 42’, Luan Dias, em velocidade pela direita, mesmo cercado por dois adversários passou com facilidade e já dentro da área, teve espaço para finalizar, sem chance para o goleiro Rafael Roballo. Três minutos depois, foi a vez do artilheiro Alvinho, deixou mais um. O lance teve inicio com o bom Celsinho que tocou para Jonathan Bocão pela diretoria que ,com facilidade deixou para trás Alex Barros e já dentro da área, próximo à linha de fundo, de cavadinha tocou para Alvinho que penetrava na marca de pênalti. O goleiro Rafael Roballo foi para cortar a trajetória da bola mas não conseguiu. Alvinho chegou e tocou para o gol com facilidade.

 Ficha Técnica do jogo

 06.04.2019 – Quartas de final – 2ª rodada – jogo de volta – 15h00

EC Água Santa 2 X 0 E. C. Taubaté

Estadio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes – Distrital Inamar – Diadema (SP)

E.C. Água Santa: Rafael; Jonathan Bocão, Lombardi, Luizão e Bruno Recife; Everton, Serginho e Diogo Marzagão (Rodrigo Sam); Luan Dias (Maninho), Alvinho (Lucas Gadelha) e Celsinho – Técnico: Márcio Ribeiro

E.C. Taubaté: Rafael Roballo; Lima, Cesinha, Henrique e Alex Barros; Moradei e Elivelton; Erik (Juninho), Jeffinho (Ricardinho) e Claudinho (Elorhan); Eduardo – Técnico:Paulinho McLaren

Gols: Luan Dias (AS) aos 42′ e Alvinho (AS) aos  45′, ambos no primeiro tempo.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho – Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Thiago Henrique Almeida Alborghetti

Renda: R$ 48.485,00 – Público: 6.711 pagantes

Com duas derrotas na fase quartas de final, o E. C. Taubaté encerra sua participação no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. A diretoria deverá confirmar a participação do Burrão na Copa Paulista que tem início previsto para 22 de junho.