Finais da Superliga entre Taubaté e Sesi

Taubaté e Sesi jogaram uma partida cada em suas casas e as demais em Suzano

LANCE

A final, da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 será entre Taubaté e Sesi. Os finalistas garantiram classificação para a final após fecharem a série de melhor de cinco jogos, em 3 a 0.

O Taubaté desbancou a forte equipe do Cruzeiro no terceiro jogo,  jogando em Contagem 3 a 2 Placar dos jogos,  parciais de 21/25, 36/34, 25/19, 19/25 e 15/12. O Sesi passou pelo Sesc RJ com triplo 25/21.

A FINAL

Após acordo fechado entre os finalistas, a fase final será disputada no sistema de play-off melhor de 5 (cinco) jogos, ou seja vencedoras de 3 partidas.

O Vôlei Taubaté mandará o segundo jogo na Arena Abaeté, no próximo dia 27, enquanto que o Sesi mandará primeiro jogo dia 23 no Ginásio da Vila Leopoldona, por ter realizado melhor campanha.

As demais partidas serão disputada na cidade de Suzano, em Arena recém  construída para receber publico acima de 5 mil torcedores, visto que o regulamento prevê a capacidade do ginásio para os 3 (três) últimos jogos da final (3º, 4º e 5º), no mínimo, 5.000 lugares.

A CBV deve oficializar nesta segunda-feira (15) datas e horários das partidas.

Taubaté pensava em optar pela escolha do ginásio localizado em Aparecida, no entanto, nesse no período dos jogos finais haverá convenção de bispos no ginásio. Taubaté e Sesi acordaram em jogar em Suzano por ser o ginásio mais  próximo para as duas equipes finalistas.

ginasio suzano

O novo Ginásio recém construído no município de Suzano – foto Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s