CENTRAL LUCÃO FALA DE SUA SEGUNDA FINAL CONSECUTIVA DE SUPERLIGA

Em sua segunda final consecutiva de Superliga, central da EMS Taubaté Funvic fala da expectativa para a série decisiva que começa na próxima semana.

LUCAO IIIII

Lucão comemora ter sido eleito mais uma vez o melhor em quadra, ao receber o Troféu Viva Vôlei após a vitória por 3 a 2 diante do Vôlei Renata.

Em sua primeira temporada vestindo a camisa da EMS Taubaté Funvic, o central Lucão já tem bons motivos para comemorar. Campeão paulista com a equipe ainda em 2018, ele agora comemora a classificação para a final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019.
Esta será a segunda decisão consecutiva do central de 33 anos, que na temporada passada defendia o SESI-SP, justamente o adversário da equipe taubateana na série final que começa no próximo dia 23/04.

Lucão Falou dos preparativos e expectativas para a grande decisão da Superliga Cimed e classificação com vitória sobre o Sada Cruzeiro

“Sem dúvidas vencer o Sada Cruzeiro em três partidas seguidas nos dá moral, já que eles são uma equipe que vinha hegemônica, sempre com um grande plantel e sempre dificultou muito para todas as equipes, especialmente em playoffs. Ter vencido da forma como foi, com três a zero, mas em três jogos muito equilibrados, com parciais altas em que qualquer uma das duas equipes poderia ter vencido, dá moral sim. Mas essa moral acabou agora, porque a final é outra história, é contra o SESI e com certeza não vai ter nada fácil nos esperando do lado de lá.”.

Final contra ex-time

“Já trabalhei com praticamente aquela equipe toda, mesmo os que não foram meus companheiros no SESI, foram meus companheiros em outros times, que é o caso do Éder, que me substituiu quando vim para o Taubaté. É um time que eu conheço bem, e no que eu puder ajudar, claro, eu vou. Mas hoje em dia todo mundo conhece todo mundo, todos os jogos estão aí na TV ou na internet. O que espero mesmo é agora conquistar essa Superliga pelo Taubaté.”

Decisão em Suzano

“Acho que vai ser bacana (jogar em Suzano), porque é uma cidade próxima, a viagem é tranquila para quem está em Taubaté. Vai atender as duas equipes bem, está num meio termo para os dois. E um ginásio maior vai atender bem a demanda de público para um jogo dessa grandeza e importância.

LUCAO II

fonte: Assessoria de Imprensa Vôlei Taubaté – Ronaldo Casarin- Maxxsports
 fotos: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s