Equipe sub 20 empata com Bragantino

Apesar de mais oportunidades de gol, a equipe Sub-20 do E. C. Taubaté empatou com  o CA Bragantino

LANCE I

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista  Sub 20, a equipe do EC Tauabté empatou em 0 X 0 com o CA Bragantino em jogo realizado na desta quinta-feira no Joaquinzão.

Apesar do jogo truncado, a equipe da casa ciou mais oportunidades de gol, mas ao final o placar ficou em branco.

Após o jogo o treinador Fábio Gomes concedeu entrevista à Rádio Cacique: “Sabíamos que o Bragantino vinha de uma derrota dentro de casa, viria com uma postura diferente e treinamos durante a semana para essa postura. É a conclusão em gol, último toque, a lapidação, o capricho que a gente deve ter, tem que envolver e tem que empurrar a bola para dentro. Se a gente no primeiro tempo… Nós criamos várias chances e não fizemos gol. Aí no segundo tempo, a gente cria outras oportunidades e não faz o gol. O jogo começa a ficar perigoso. Então no decorrer da partida, eles saíram de uma situação e o nosso goleiro fez uma grande defesa. Resumindo, a posse de bola e a criação foram nossas. A gente teve bastante volume de jogo, eu fiz alterações, tirei um volante, coloquei um atacante, fiquei com dois meias e um volante. Faltou um capricho a mais deles”.   

LANCE II

Quem também falou após o jogo foi o zagueiro Hyago, que analisou:  “Nós sabíamos que seria um jogo truncado. Sabíamos que seria um jogo de uma bola ou outra e, para nós, faltou o último passe. Querendo ou não, nós tivemos mais oportunidades que eles, eles não tiveram muitas oportunidades. Uma cabeçada que o Parati (João Marcos) pegou e foi isso, no resto do jogo só deu a gente. Pressionando, pressionando, pressionando, faltando o último passe para encaixarmos a bola no gol e não teve. Vamos trabalhar essa semana para buscar a vitória dentro de casa novamente”.  

LANCE

Este foi o segundo empate conquistado pela equipe dirigida por Fábio Gomes. Na primeira rodada, a equipe taubateana empatou com a Portuguesa Desportos em 0 a 0, no Canindé.

O garotos volta a campo no próximo dia 27, quando receberão a forte equipe do Indaiatuba, que na estreia venceu o Bragantino , 3 a 0 jogando em Bragança Paulista. A partida está marcada para às 15h00.

Ficha Técnica:

2ª rodada do Campeonato Paulista Sub 20 – 18/04/2019

E. C. Taubaté 0 X 0 CA Bragantino

Estádio Joaquim de Morais Filho – 15h00

E. C. Taubaté: João Marcos; Arnon, Alberto, Hiago e Jonas; Zé Vitor (Rodrigo), Glauber, Tatá, Luizinho (Adriano) e Diego (Léo Naldi); Gabriel Davy (Teilor) – Técnico: Fábio Gomes – Auxiliar Técnico: Federico Fredericci Testa Junior

CA Bragantino: Matheus, William, Lucas, Bruno e Vinicius; Geovani (Sérgio Murilo), Pablo Gabriel (Andrei), Leonardo Rafael (Antonio Augusto) e João Vitor (Pedro Henrique); Leandro Vitor  e Carlos Eduardo (Pablo Gabriel) – Técnico: Bruno Simionato de Oliveira Godoy.

Árbitro: Leonardo de Jesus Sampaio – Assistentes: Fabrício da Silva Costa e Leandra Aires Cossette – Quarto árbitro:  Willians Costa Rocha.

Cartões amarelos: José Vitor (T),  Gabriel Davy (T), Glauber (T), Vinivius (B) e Bruno (B).

fotos: Caique Toledo / EC Taubaté

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s