Finalistas da Superliga fazem surpresa a sobreviventes da escola em Suzano

RAPHA SE REVELA A CADA MOMENTO SEU ESPÍRITO HUMANO.

PARABÉNS RAPHA, PARABÉNS WILLIAN, PARABÉNS CBV

finalistas-fazem-surpresa-a-sobreviventes-da-escola-em-suzano

Rapha e William com os alunos da Escola Raul Brasil (Créditos: Divulgação/CBV)

Não é só vôlei. Provando mais uma vez essa máxima, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) gerou mais um momento marcante para a modalidade. Na tarde da segunda-feira (29.04), os finalistas da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19, Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic (SP), receberam três alunos da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), no intervalo dos treinos da véspera do Jogo 3 pela grande decisão.

Samuel Felix, de 14 anos, Rayane Barros, de 16, e Yanne Cezário, de 17, sobreviventes do ataque vivido no mês passado, quando morreram oito pessoas, foram convidados para acompanhar os treinos das equipes finalistas. No entanto, os capitães Raphael, do time de Taubaté (SP), e William, da equipe da Vila Leopoldina, lideraram uma ação que contou com mais do que isso. Os jogadores fizeram a entrega das camisetas e uma bola oficial para ajudar a escola a se reestruturar.

“O Brasil inteiro acompanhou o que aconteceu, todos nós sofremos junto e imaginamos o quanto foi difícil para as famílias. Agora queremos dizer que estamos com eles e lembrar o que o esporte tem muito essa positividade que é importante neste momento. Por isso, trazer essa atmosfera positiva de uma final de Superliga Cimed para a cidade é bem bacana. Com certeza vamos contar com todos eles para transformar o nosso espetáculo ainda mais bonito”, disse Rapha, capitão da equipe taubateana.

William também comentou sobre o momento vivido nesta segunda-feira. “É até difícil achar palavras para falar sobre a situação que aconteceu. Mas, algo muito bacana conversando com eles é descobrir que foram muito mais momentos felizes do que esse pontual. Então, que todos se apaguem nisso. A escola faz um trabalho magnífico e só o tempo vai curar algumas feridas, mas que possam seguir vivendo momentos felizes”, disse o levantador do Sesi-SP.

EMS Taubaté Funvic  e Sesi se enfrentam neste sábado11/05) para o Jogo 5 da série melhor de cinco pela final da Superliga Cimed. A partida será às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

QUE O TÍTULO VENHA PARA TAUBATÉ!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s