Taubaté retoma os treinamentos e anuncia treinador e atletas

Faltando exatamente um mês para a estreia na Copa Paulista, o E. C. Taubaté anunciou de forma oficial o treinador  Fábio Gomes que vinha comandando a equipe Sub 20 no Paulista.

Fabio Gomes

Fabio Gomes o treinador do E. C. Taubaté na Copa Paulista – foto: Caique Toledo – EC Taubaté

O E. C. Taubaté que está no Grupo e da Copa Paulista ao lado de Juventus, Portuguesa, nacional, Corinthians e Desportivo Brasil, fará sua estreia no dia 23 de junho recebendo o Nacional às 10h00 no Joaquinzão.

O elenco que vem sendo formado, conta com atletas que disputaram a Série A2 nesta temporada, outros promovidos da Categoria de Base e ainda alguns reforços que foram anunciados também nesta quarta-feira.

Do elenco que disputou a Série A2, permanecem defendendo o Burrão os seguintes atletas:

Os goleiros Rafael Dida e Felipe, os Zagueiros Henrique e Casalecchi,os volantes Elivelton e Hugo, os meias Erik, Claudinho e Elorhan, os atacantes Anderson Cordeiro e Elias que ainda vem se recuperando de contusão.

goleiros cópia

Da Categoria de Base, foram promovidos, o goleiro  João Marcos, os laterais Arnon, Diego, Jonas, os zagueiros Hyago, Alberto e João Pedro, o volante Léo Naldi, Gláuber e Zé Vitor, e o atacante Adriano. Ainda da Base, o elenco será reforçado pelo atacante Lucas Grossi que cumpriu período de empréstimo na SE Palmeiras e no Grêmio de Porto Alegre, que retornou ao Taubaté e foi reintegrado no grupo e Tata.

Caras Novas

Foram também anunciados nesta quarta-feira, como reforço para o elenco, o lateral-direito Guilherme Cururu (base do Taubaté que defendeu o Manthiqueira, o zagueiro Rafael Castro (Corinthians/ Chapecoense-SC/Oeste/Ferroviária, o meia Celinho que defendeu o Tauabté na campanha do acesso de 2009 e que atualmente defendia o Nacional-PB, e os atacantes Marcos Nunes com passagem pelo Taubaté em 2014 e Elton Morelato que participou da campanha do Burrão em 2015, na conquista do acesso à A2.

A equipe iniciou treinamento nesta quarta-feira mas a diretoria informou que novas contratações deverão ser anunciadas nos próximos dias.

Confira o elenco atual do E. C. Taubaté na Copa Paulista

Goleiros: Rafael Dida, Felipe, João Marcos
Laterais: Guilherme Cururu, Arnon, Diego, Jonas
Zagueiros: Henrique, Casalecchi, Hyago, Alberto, João Pedro
Volantes: Elivelton, Rafael Castro, Hugo, Gláuber, Leo Naldi, Zé Vitor
Meias: Celinho, Erik, Claudinho, Elorhan
Atacantes: Elton Morelato, Marcos Nunes, Anderson Cordeiro, Lucas Grossi, Adriano, Tatá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s