E. C. TAUBATÉ ABRE ÚLTIMA SEMANA ANTES DA ESTREIA E CONTRATA ZAGUEIRO

Cada vez mais perto da estreia na Copa Paulista, o E. C. Taubaté abriu nesta segunda-feira, a última semana de treinos antes do início na competição.

5229c098-64a9-40dd-adfb-7ae0a5578a29

Após um trabalho físico pela manhã, o elenco se apresentou no período da tarde ao técnico Fábio Gomes para um trabalho técnico no gramado do Joaquinzão. O treinador prepara os ajustes finais para o embate diante do Nacional, no próximo domingo em casa, às 10h.

Foram dois jogos-treino e duas vitórias até agora: 2 a 1 no EC São Bernardo e 2 a 0 no Atibaia. “Agora é a parte final. Até queimamos algumas etapas por pouco espaço de tempo, mas dois jogos-treino serviram como referência para definirmos um time padrão. Essa semana é lapidação final e bastante parte tática”, disse o comandante.

A comissão técnica busca mais informações do adversário da estreia, e o time volta a treinar nesta terça pela manhã, e, depois, em dois períodos na quarta-feira. “Analisei um jogo-treino do Nacional no fim de semana, vou fazer um recorte para ver se a gente consegue mais informações e em cima disso enquadrar uma maneira de jogar também. É hora de dar confiança para eles, com a cabeça fresca e preparada para buscar três pontos em casa”, completou Fábio Gomes.

2410106b-032f-4d20-b2f0-5882f3cde954

ELENCO.

Nesta segunda-feira, o Taubaté acertou os trâmites para a contratação do zagueiro Dogão, que estava no São Bernardo FC. O atleta de 30 anos foi semifinalista e melhor zagueiro da Série A2 do Campeonato Paulista do ano passado, e deve concluir documentação e assinar contrato com o Burro da Central nesta terça-feira.

Por outro lado, o Alviazul chegou a um acordo com o Tsarsko Selo, da Bulgária, pela cessão do atacante Anderson Cordeiro. O jogador, que chegou ao Joaquinzão na última Série A2, viajou neste domingo para o país Europeu para acertar os detalhes de seu contrato, e o Taubaté terá 10% de uma futura negociação.

EC TAUBATÉ – COPA PAULISTA
Goleiros: Rafael Dida e Felipe
Laterais: Guilherme Cururu, Ynaiã, Diego e Ian
Zagueiros: Henrique, Rafael Castro, Dogão, Casalecchi, Alberto e Hyago
Volantes: Elivelton, Alan Mota, Hugo, Leo Naldi e Glauber
Meias: Branquinho, Velicka, Claudinho e Elorhan
Atacantes: Elton Morelato, Marcos Nunes, Rodriguinho, Lucas Grossi, Tatá e Adriano

(Fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s