Contra o Corinthians, E. C. Taubaté estreia técnico e três reforços

O zagueiro Dogão, o lateral Ian e o atacante Rodriguinho deverão vestir pela primeira vez a camisa do Burrão

VW 2

O E. C. Taubaté realiza dua segunda partida dentro da Copa Paulista, no domingo (30), jogando contra o Corinthians B, às 15h00,  no estádio Prefeito José Liberatti.

Além de estrear no comando técnico Ivan Izzo, contratado no inicio desta semana, tem também a disposição o zagueiro Dogão, o lateral Ian e o atacante Rodriguinho que tivera a situação regularizada no BID da CBF.

Na estreia domingo anterior, o E. C. Taubaté jogando no Jaoquinzão, perdeu para o Nacional 1 a 0 e a atuação da equipe não agradou o Diretor de Futebol Carlos Arini, o Cartilo que cobrou o elenco para uma melhor postura em campo. Além da forte cobrança, também substituiu o técnico Fábio Gomes.

O Corinthians também perdeu na primeira rodada da Copa Paulista.jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi, foi derrotado pelo Juventus 2 a 1.

vw-clube.jpg

Na tarde de hoje, o treinador Ivan Izzo comandou treino técnico e tático no gramado do Club da VW, com a participação de todos os atletas, mas não divulgou a equipe que mandará a campo no domingo.

Tanto Dogão como Ian e Rodriguinho que não atuaram na primeira partida, estiveram em campo e participaram de todo o treinamento, devendo ser aproveitado pelo novo treinador.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s