E. C. Taubaté traz de volta o lateral Carlinhos

O Taubaté acertou neste sábado a contratação do lateral-direito Carlinhos, que passou pelo clube em 2016 e na ocasião foi eleito o melhor da posição na Série A2 do Campeonato Paulista.

83709e1b-4d4a-4aca-92d0-d91383aa47ea

O atleta ganhou destaque naquele ano, quando foi titular absoluto do Burro que chegou perto do acesso para a elite, disputando 19 partidas. Depois, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude e também vestiu camisas de times como XV de Piracicaba, Sergipe-SE, URT-MG, Juazeirense-BA, e, neste ano, jogou o Campeonato Mieniro pela Caldense-MG e a Série D do Brasileiro pelo Bahia de Feira-BA.

“A primeira passagem que eu tive fui muito feliz. Fizemos uma boa campanha, infelizmente não subimos mas foi feito um bom trabalho, fui eleito o melhor lateral do campeonato. Me ligaram e gostei muito da proposta de vir jogar a Copa Paulista, fazer um trabalho também querendo estar e fazer uma boa Série A2 no ano que vem, para colocar o Taubaté na primeira divisão do Paulista”, disse o jogador, que também pode atuar mais avançado, pela ponta.

Carlinhos se apresenta ao professor Ivan Izzo no início da próxima semana, e completa o elenco que perdeu o lateral-direito Guilherme Cururu: em conversa entre a diretoria, o atleta foi liberado para acertar com outra equipe.

Neste domingo, o Alviazul entra em campo às 10h, diante do Juventus no Joaquinzão, pela terceira rodada da Copa Paulista.

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s