E. C. Taubaté vence o Juventus e agrada a torcida

 Pela terceira rodada da Copa Paulista, o E. C. Taubaté venceu na manhã deste domingo (7) o CA Juventus no Joaquinzão. O gol da vitoria surgiu aos 5 minutos da etapa final, assinalado por Rodriguinho.

rodriguinho-taubate

Jogadores do E. C. Taubaté comemoram o gol da vitória assinalado por Rodriguinho – foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

 O jogo não apresentou muitas oportunidades de gols, tendo o primeiro tempo, pouquíssimas jogadas de ataque, predominando mais jogadas ofensivas por parte do Juventus. Mas foi o Taubaté que criou a melhor jogada ofensiva em cobrança de falta por Elorhan, com a bola saído rente ao travessão do goleiro Rafael (veja o lance abaixo).

Cobrança de falta com perigo

Na segunda etapa, o Taubaté voltou com dois atacantes de oficio, entrando Elton Morelato em lugar de Elorhan e mais Rodriguinho, ambos se revezando pelo meio e pelas pontas. E foi assim que logo aos cinco minutos surgiu o gol taubateano, com troca de passe entre  Elton Morelato e Marcos Nunes, Rodriguinho, penetrando pelo meio, recebeu e  finalizou abrindo o marcador.

VEJA O COM IMAGENS BURRO TV

Depois do gol, o Juventus partiu para o ataque mas encontrou a defensiva do Taubaté bem colocada, não permitindo finalizações certeiras.

Ficha Técnica

07/07/2019 – Estádio Joaquim de Morais Filho – 10h00

3ª rodada da Copa Paulista 2019

E. C. Taubaté 1 X 0 CA Juventus

Gol:  Rodriguinho (T) aos 5 minutos do 2º tempo.

E. C. Taubaté: Rafael Dida; Henrique, Rafael Castro, Dogão e Ian; Alan Mota e Elivelton, Elorhan (Élton Morelato) e Branquinho (capitão) (Hugo); Marcos Nunes e Rodriguinho (Tatá) – Técnico Ivan Izzo

CA Juventus: Rafael; Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique; Alê, Douglas (Mandacaru), Gabriel e Potiguar; Dener (Ortigoza) e Gil (Nathan) – Técnico Alex Alves

Árbitro: Adriano de Assis Miranda – Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fernando Afonso Gonçalves de Melo – Quarto árbitro: Max Venâncio Passos Gonçalves da Silva.

Cartões Amarelos: Henrique (T), Elivelton (T), Potiguar (J), Gabriel (J) e Diego Sacoman (J)

Cartões vermelhos: Elton Morelato (T) e Diego Sacoman (J).

Próximo compromisso do E. C. Taubaté será no sábado (13) às 15h00 quando o Burrão receberá no Joaquinzão o Desportivo Brasil.

A 3ª rodada será encerrada amanhã (8) com o jogo entre Corinthians e Portuguesa Desportos às 20h00 no estádio Prefeito José Libertti em Osasco.

No outro jogo do Grupo 3 que aconteceu sexta-feira (5), Desportivo Brasil e Nacional empataram em 0 a 0 no estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz.

Classificação de momento do Grupo 3

1º – Nacional            7

2º – Juventus             6

3º – Desportivo         4

4º – Corinthians        3

5º – E. C. Taubaté      3

6º – Portuguesa         0

fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s