Taubaté volta aos treinos e Carlinhos se apresenta

Depois da vitória diante do Juventus, 1 a 0 no Joaquinzão, a equipe taubateana se apresentou na manhã desta terça-feira, com programação de academia e no período da tarde, treinos tático no gramado do Clube da Volks.

fcb93f56-4f6e-4182-a3d5-efd3acf416fb

Dentro do clima de alegria entre os atletas, pela conquista dos três pontos no domingo, a grande novidade foi a apresentação do mais novo contratado, o lateral Carlinhos. Ele se apresentou, realizou os exames médicos e treinou com o grupo, dependendo somente da liberação por parte da CBF da documentação de registro junto ao E. C. Taubaté.

Ainda sobre a importante vitória sobre o Juventus no Joaquinzão, o zagueiro Dogão, escolhido o melhor da partida, comentou :  “A vitória só enaltece e engrandece a vontade de nossa equipe, a parte coletiva, e para que o torcedor veja que não vai faltar empenho de nossa parte, e com o tempo a gente vai se entrosando mais”.

Quem também comentou a importante vitória foi o técnico Ivan Izzo:  “Parabenizar os atletas que a gente assumiu um risco no intervalo, alteramos bem a estrutura da equipe, embora a gente tivesse treinado durante a semana, com o Rodrigo e o Elton por dentro, mas nós tínhamos dois extremas né, e no jogo a gente ficou com os dois por dentro e o Branquinho que é o meia de criação. Isso alterou um pouco a estrutura tática da equipe mas os jogadores , Rodrigo, Elton Marquinhos se revezaram ali pela esquerda e felizmente em cima disso  acabou  saindo o nosso gol, o gol da vitoria” comentou Técnico Ivan Izzo que dirigiu , pela primeira vez, a equipe no Joaquinzão.

Ivo

Técnico Ivan Izzo

Carlinhos foi eleito o melhor em 2016.

Carlinhos defendeu o E. C. Taubaté na temporada de 2016, quando depois de disputar 20 partidas com a camisa do Burrão, foi eleito o melhor na posição, naquele campeonato paulista da Série A2.

O lateral chegou em Taubaté no inicio de janeiro e em 23.01,  participou do jogo amistos internacional EC Taubaté 4×2 Tianjin Quanjian (China) do técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Naquela ocasião a equipe base dirigida por Alvaro Gaia foi: Éder (Mauricio); Carlinhos (Caíque), Léo Turbo (Guilherme), Thiago Gomes (Léo) e Rodrigo Soares (Bruno Duarte); Marcelo Godri (Sandro Muller), Rodrigo Celeste (Vinicius Galan), Luciano (Makanaki) e Djalma (Mateus Borges); Joãozinho (Leandro) e Bruno Aquino (Jorge Mauá).

Contando com o amistoso internacional, Carlinhos participou de 20 jogos pelo E. C. Taubaté,  ficando de fora de apenas duas partida na temporada. Ele foi autor de um gol, no empate em 2 a 2 contra o Barretos na quarta de finais, assinalando o segundo gol taubateano.

Depois, Carlinhos seguiu sua carreira  disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude e também vestiu camisas de times como XV de Piracicaba, Sergipe-SE, URT-MG, Juazeirense-BA, e, neste ano, jogou o Campeonato Mineiro pela Caldense-MG e a Série D do Brasileiro pelo Bahia de Feira-BA, retornando agora para o Burrão

fotos: Caique Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s