No feminino deu São Paulo, mas ficou a brilhante campanha das taubateanas

54ebf19f-3048-4023-9709-aa1c1cfee3fa

Mesmo com a vantagem do primeiro jogo, quando venceu o São paulo no Joaquinzão, 1 a 0, a equipe do Tauabté iniciou o jogo no ataque.co 7 minutos já havia levado perigo ao gol defendido por Carla em duas oportunidades, e aos 14 minutos, após rápida jogada de Milena, Tainá não consegue finalizar, o cruzamento que veio com perfeição.

Logo depois desse lance, o São Paulo se ajustou em campo e passou a dominar o jogo e depois de um ataque perigos onde a goleira Baiana fez grande defesa, um minuto depois surgiu o primeiro gol do jogo. A atacante Ottilia é derrubada na área, pênalti, cobrado por Bruna que faz 1 a 0 para o tricolor.

Aos 33 minutos, aparece novamente a goleia Baiana para realizar grande defesa no ataque tricolo, quando Valéria livre de marcação finaliza para defesa da goleia taubateana.

Três minutos depois foi a vez do Taubaté chegar com perigo e exigir novamente grande defesa da goleira Carla. O lance teve inicio em cobrança de falta por Thalita que cruzou para área, Ariel tocou de cabeça e Carla com leve toque desviou a bola que tinha caminho do gol.

Já nos acréscimos da primeira etapa, o São Paulo marca o segundo gol com Ary qye aproveita um cruzamento de Jaqueline e finaliza de primeira.

9ff92a40-a180-493d-a5b1-42f1bc8cacf0

No intervalo o técnico Arismar Jr faz a segunda modificação na equipe, volta com Sorriso em lugar de Lucélia.

Aos 6 minutos, Rafa Marques cruza bola perigosa, a goleira Carla, atenta tira o perigo da área.

Ao 11, Natale em cobrança de falta a bola toca no travessão e sai.

Aos 30 minutos, o terceiro gol tricolor. Depois da defesa do São paulo roubar uma bola no ataque taubateano, encontrou Valéria no campo de ataque que se livrou de Amanda e na saida da goleira marcou o terceiro gol, dando números finais.

Final de jogo, com a vitória do São paulo que garante vaga na série A1 do Brasileiro de 2020, com o quarto lugar garantido. Na sequencia o São Paulo enfrentará o vencedor do jogo entre Palmeiras e Chapecoense, que jogam amanhã, domingo (21).

Para a equipe taubateana, ficou a garra, a luta e a brilhante campanha realizada no campeonato, faltando muito pouco para conquistar seu objetivo.

Fica aqui os cumprimentos de todos os torcedores taubateano a equipe e a comissão técnica pelo brilhante trabalho e a inédita campanha no brasileiro.

Parabéns a todos!.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro Série A2

Estádio paulo Machado de carvalho – Pacaembu – 15h00 – 20/07/2019

São Paulo FC 3 X 0 E. C. Taubaté

São Paulo FC: Carla; Bruna, Thaís, Rayane e Natane; Cris, Yaya (Dynneffer) e Ary; Jaqueline (Piti), Ottilia e Valéria ( Larissa Santos).

E. C. Taubaté: Baiana, Mylena, Lucélia (Sorriso), Amanda e Thalita; Tatá (Ionara), Sabrina (Natasha), Sirlayne, Rafa Marques e Tainá Pereira; Ariel.

Gols: 1º tempo – Bruna aos 17’ cobrando pênalti e Carla aos 36’. Etapa final: Valéria a0s 30’.

fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s