Da base para a equipe titular

Henrique está perto de alcançar a marca das 40 partidas no time principal

henrique

O zagueiro Henrique que está de contrato novo com o E. C. Taubaté – Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Desde 2016 vestindo a camisa do Taubaté, o jovem zagueiro Henrique vai para mais uma temporada atuando pelo Burro da Central. O defensor de 21 anos renovou seu contrato com o Alviazul novamente, com o atual vínculo indo até o final da Série A2 do Campeonato Paulista no ano passado.

Henrique, que chegou no Joaquinzão em 2016 e foi capitão do Burro nas categorias de base, integra o elenco profissional desde 2017 e está perto de alcançar a marca das 40 partidas no time principal, sendo, no elenco atual, o terceiro atleta com mais jogos.

“É um prazer imenso fazer parte do Taubaté, clube que me acolheu muito bem desde que cheguei. Sou muito grato a tudo e a todos, fiz muitos amigos e sou muito feliz aqui”, disse o zagueiro. “Estou em uma crescente junto com o clube, desde que cheguei, e espero sempre evoluir e ajudar da melhor maneira possível. Em 2020 vamos conseguir o acesso, se Deus quiser”, completou o defensor, cria da base taubateana.

Além de Henrique, outros três atletas já possuem contrato para a temporada do ano que vem: o volante Elivelton, o meia Velicka e o atacante Rodriguinho. Outros atletas da base também possuem vínculo para 2020.

Antes da Série A2, no entanto, Henrique ainda tem um compromisso com o Taubaté: buscar a conquista da Copa Paulista. A próxima partida taubateana é neste sábado, diante do Nacional em São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s