E. C. Taubaté empata com o Nacional e se mantém na 4ª colocação do Grupo 3

210cd7da-604c-426a-a086-4fab9287f98b

 

O E. C. Taubaté enfrentou a equipe do Nacional na tarde deste sábado (27), e não saiu de um empate sem abertura de contagem.

O primeiro tempo fraco sem oportunidades reais de gol. Na etapa final as duas equipes melhoraram e buscaram o ataque, porém pecando nas finalizações.

Somente aos  19′ o Nacional apertou e criou três ótimas oportunidades.

Matheus  finalizou forte de fora da área, Dida tocou pela linha de fundo. Na sequencia, cobrança de es canteio, Felipe Gregorio toca de cabeça, Dida novamente desvia pela linha de fundo.

Nova cobrança de escanteio, Rodrigo Sam de cabeça toca, novamente Dida salva o Taubaté espalmando a bola para fora da área.

O Taubaté só passou a criar jogadas ofensivas, a partir dos 30 minutos, mas as finalizações não foram certeiras. E foi só na etapa inicial.

No segundo tempo, aos 12’, Rodrigo Sam finalizou com perigo a bola saiu raspando a trave esquerda de Rafael Dida. No contra ataque, o Taubaté sofreu falta próxima a área, Branquinho cobrou na barreira.

Um minuto depois, a defensiva taubateana cometeu erro conjunto pela esquerda, dento da área. Lucas Luz recuperou o lance dentro da área, chutou na trave direita, no rebote,  Caio Mendes, na pequena área livre  tenta de cabeça para fora.

Aos 17’, em cobrança de falta por Branquinho, Dogão tocou de cabeça por cima com perigo. Dois minutos após novamente Dogão de cabeça mandou a bola na trave, aproveitando cobrando de escanteio pela direita, por Branquinho.

Aos 36 Diego e Rafael Dida se atrapalharam e permitiram que Rodrigo cruzasse em lance de grande perigo, mas a defesa conseguiu cobrir e na finalização, Dida segurou.

O empate em 0 a 0 mantem a equipe do Taubaté na quarta colocação nessa sexta rodada, independente do resultado entre Corinthians e Juventus na proxima trça-feira.

O próximo compromisso do Burrão será no dia 4 de agosto, às 10h00 no Joaquinzão.

Ficah Técnica

6ª rodada da Copa Paulista

Nacional AC 0 X 0 E. C. Taubaté

Estádio Nicolau Alayon

EC. Taubaté: Rafael Dida; Ynaiã, Rafael Castro, Dogão e Diego; Alan Mota, Elivelton, e Branquinho (Vinivius Ferreira); Marcos Nunes (Tata), Carlinhos e Elton Morelato – Técnico:Ivan Izzo

Nacional AC: Felipe Lacerda; Danilo Negueba Patrik, Rodrigo Sam, Felipe Gregório e Caio Mendes; Veloso; Matheus Lú, Allan Cristian e Gabriel Mendes; Éder Paulista (Rodrigo) e Cajú (Luciano) – Técnico: Ricardo Silva

Árbitro: João Vitor Gobi – auxiliares: Leonardo Augusto Villa e Wellington Bragantim Caetano – quarto árbitro: Jose Claudio Ribeiro da Silva

CLASSIFICAÇÃO

1º Juventus com 12 pontos em 5 jogos

2º Desportivo Brasil com 9 pontos em 6 jogos

3º Nacional com 9 pontos em 6 jogos

4º E. C. Taubaté com 8 pontos em 6 jogos

5º Corinthians com 4 pontos em 5 jogos

6º Portuguesa com 4 pontos em 6 jogos

 

fotos: Bruno Castilho/EC Taubaté

 

Cartões  amarelos: Marcos Nunes (T), Eder Paulista (N)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s