E. C. Taubaté finaliza os treinamentos nesta sexta-feira, para receber o Corinthians no domingo

Com importante compromisso no domingo pela manhã, o E. C. Tauabté vem treinando durante a semana em busca de mais uma vitória na Copa Paulista e se firmar de vez por toda em busca da classificação dentro do G3.

treino i

Invicto desde a segunda rodada, quando perdeu no final do jogo para o Corinthians em São Paulo 1 a 0, a equipe dirigida por Ivã Izzo vai receber no Joaquinzão esse mesmo Corinthians.

O Taubaté tem mostrado competência no setor defensivo. Até a sexta rodada, a defesa toou apenas 3 gols, sendo a melhor defesa do Grupo 3. Por outro lado seu ataque marcou apenas 3 gols, e é o pior setor ofensivo do Grupo 3.

Esse é o ponto que vem sendo trabalhado pelo treinador em busca de aprimorar mo setor ofensivo para que os gols surjam com mais frequência.

O próprio treinador em entrevista coletiva que aconteceu ontem após os treinos no gramado do WV Club, comentou:

“Em cima dos últimos jogos, principalmente nesse jogo contra o Nacional, tivemos muita dificuldade na criação,  em ações ofensivas e uma transição mais rápida para se chegar no gol adversário. Agora jogando em nossa casa, vamos buscar uma evolução em cima disso. A equipe nos últimos quatro jogos, sofreu um gol, uma boa média, mas também só marcamos três. Eu acredito que a gente possa buscar uma evolução em cima disso  e o nosso trabalho tem sido em buscar essas ações ofensivas para que a gente consiga chegar no gol adversa´rio com mais velocidade”. Comentou Ivan Izzo.

reforços

O volante Anderson e o atacante Lalau, os novos reforços do Burrão

Reforços

O atacante Rodriguinho artilheiro da equipe com 2 gols, deixou o gramado contundido na vitória diante da Portuguesa, na quinta rodada está recuperado, participou dos treinamentos nos últimos dias e deverá reaparecer no comando do ataque taubateano.

Anderson Volante e Lalau, atacante são os novos reforços do Burrão. Os atletas que estavam treinando desde a semana passada, tiveram o aval da comissão técnica e foram oficializados como atleta do Taubaté para a disputa da Copa Paulista. Ambos que  vieram do Coritiba, aguardam a liberação da documentação no BID da CBF, o que deverá ocorrer até o final desta sexta-feira.

E.C. Tauabté e Corinthians jogam às 10 horas no Joaquinzão, no próximo domingo (4). Os ingressos para essa partida já estão a venda na oja do Burrão no Taubaté Shopping.

Jogos da 7ª rodada do Grupo 3 da Copa Paulista.

Domingo – 04/08

E. C. Taubaté X Corinthians – 10:00 horas

Juventus X Desportivo Brasil 10:00 horas

Portuguesa X Nacional – 16:00 horas

CLASSIFICAÇÃO

1º Juventus com 15 pontos em 5 jogos

2º Desportivo Brasil com 9 pontos em 6 jogos

3º Nacional com 9 pontos em 6 jogos

4º E. C. Taubaté com 8 pontos em 6 jogos

5º Corinthians com 4 pontos em 6 jogos

6º Portuguesa com 4 pontos em 6 jogos

 

fotos: Caique Toledo – ECTaubaté

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s