Acesso do torcedor no Joaquinzão recebe alteração para o jogo contra o Corinthians

7ddf1d6e-7566-439e-8c39-b07500ba4390

Local em obra no Joaquinzão – foto: Moacir dos Santos

A diretoria do E. C. Taubaté emitiu nota oficial na ultima sexta-feira, comunicando ao torcedor alteração nos portões de acesso para o jogo deste domingo contra o Corinthians.

Confira a nota oficial

Por conta do início efetivo das obras de recuperação da arquibancada geral do estádio Joaquinzão, o Esporte Clube Taubaté terá mudanças na entrada dos torcedores na partida do próximo domingo, diante do Corinthians, marcada para 10h e válida pela Copa Paulista.

Por determinação da Polícia Militar, a torcida taubateana acessará o Joaquinzão pelo último portão da rua Argentina, próximo a rua Marrocos. Enquanto isso, os visitantes terão acesso pelo portão da arquibancada social, também na rua Argentina. Isso, no entanto, não muda o local onde os torcedores ficarão no estádio: nas cadeiras cobertas ou na arquibancada social, normalmente, sendo alterado somente o portão de acesso. Após a entrada, os torcedores serão encaminhados para o respectivo setor.

O acesso à imprensa será feito a partir do entrada principal do estádio, na avenida John Kennedy. As determinações, definidas pela Polícia Militar, como objetivo garantir a segurança dos torcedores para o público presente.

Os ingressos são vendidos neste sábado na Loja do Burro, no Taubaté Shopping, ao preço de R$ 10 a arquibancada geral e R$ 50 as cadeiras cobertas. No domingo, dia do jogo, as vendas serão apenas no Joaquinzão, a partir das 9h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s