Já classificado, o E. C. Taubaté vai a Porto Feliz jogar nesta sexta-feira

O E. C. Taubaté cumpre na tarde desa sexta-feira (16) o penúltimo compromisso da primeira fase da Copa Paulista.

O jogo será realizado às 15:00 horas no Estádio Municipal Ernesto Rocco – Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil.

228bebf3-3109-4941-8d72-1e7a7e419508

 

Depois de vencer o Juventus no ultimo domingo,  1 a 0 quebrando um tabu de 57 anos sem vencer na rua Javari e ainda se consolidar na vice-liderança do Grupo 3, o Taubaté finalizou seus preparativos na manha desta quinta-feira, tendo folga no período da tarde.

DESFALQUES

O zagueiro Dogão que, aos 16′ do primeiro tempo em São Paulo sentiu um trauma na musculatura da coxa, não treinou durante toda a semana permanecendo no  ficando no departamento médico em tratamento e está fora do jogo desta sexta-feira.

Além de Dogão, mais dois desfalques, o volante Elivelto e o lateral Ynaiã, ambos cumprirão suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o técnico Ivan Izzo conta com o retorno do artilheiro Rodriguinho que está totalmente recuperado.

A delegação deixará a cidade de Taubaté com destino à Porto Feliz, amanhã às 8 horas, logo após o café.

O jogo vale a classificação do Desportivo Brasil em caso de vitória, e também a garantia da segunda colocação do E. C. Taubaté em caso de vitória.

O técnico Ivan Izzo comentou nesta manhã: “Buscamos a evolução da equipe, jogo a jogo e não posemos relaxar mesmo já classificados. Uma vitória mantém a nossa chance de buscar a primeira colocação no grupo”.

Apesar de não revelar a equipe que inicia o jogo, o provável time poderá ser: Rafael Dida, Carlinhos, Rafael Castro, Henrique  e Diego; Alan Mota,  Anderson, Branquinho e Velicka, Lalau e Rodriguinho (Elton Morelato).

Rodriguinho

Totalmente recuperado da contusão, Rodriguinho participou de todos os treinamentos da semana e poderá reaparecer no comando do ataque – foto: Moacir dos Santos

Árbitro: Leandro Bizio Marinho – Auxiliares: Fábio Rogério Baesteiro e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva – quarto árbitro – Gilmar Pedroso Rocha

O árbitro Leandro Bizio Marinho esteve em ação no jogo do E. C. Taubaté, pela Série A2 de 2 deste ano  em 06/04 , contra o Água Santa na derrota 2 a 0 no estádio Distrital do Inamar.

O ADVERSÁRIO

 Com 12 pontos na 3ª colocação, 3 pontos a mais que o 3ª colocado, o Nacional, o Desportivo Brasil busca uma vitória que garantiria sua classificação para a segunda fase com uma rodada de antecedência.

O ultimo compromisso do Desportivo Brasil foi no estádio Nicolau Alayon enfrentar o Nacional, em jogo de confronto direto no grupo, elevou a melhor, 2×1 de virada.

2 comentários sobre “Já classificado, o E. C. Taubaté vai a Porto Feliz jogar nesta sexta-feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s