Taubate enfrenta o São Bernardo na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista

 

Finalizando os preparativos para a estreia na 2ª fase da Copa Paulista, o E. C. Taubaté treinou na manhã desta sexta-feira( (30) no período da manhã no gamado do Joaquinzião realizando m trino recreativo.
Ontem (29) no campo do Quiririm houve o ultimo treino técnico e tático quando o técnico Ivan Izzo, de inicio os trabalhos procurou conversar com os atletas, no sentido de passar a todos a nova responsabilidade que se inicia e as características do adversário.
Com exceção Carlinhos e Samuel que ainda estão em recuperação, o técnico contou com todos os demais atletas a sua disposição,e nos treinamento, buscou ensaiar o esquema que, em seu entendimento, ser o melhor para enfrentar o perigoso São Bernardo.
Velicka que sentiu uma pancada no ultimo jogo, voltou a treinar nesta quinta-feira, mas dificilmente será relacionado pelo treinador para o jogo contra o São Bernardo.
Técnico Ivan Izzo falou sobre a esteia na segunda fase:
Primeiro que é uma nova fase não podemos iniciar como iniciamos na fase anterior pelo numero menor de jogo e recuperação de um grupo dentro de seis jogos fica mais difícil. Segundo, porque é um adversário de qualidade e se classificou num processo de evolução dentro da competição como nós e está num momento positivo e, terceiro, que entendo ser um jogo que tem que ter muita atenção quando estivermos com a posse de bola , porque eles tem uma transição ofensiva muito rápida e aproveitam bem os erro da equipe adversária e por ter jogadores de qualidade Francisco Alex, Gabriel, Johnny que, eu tive a informação que também já jogou aqui, mas não foi muito bem, mas está num momento bom no São Bernardo Geovani, um rapaz de velocidade pelo lado esquerdo enfim, temos que ter atenção e trabalhar. O trabalho de ontem (28) foi em cima do sistema defensivo deles e hoje (28) em cima do sistema ofensivo, para que a gente vá no jogo sábado, conhecendo o sistema de jogo do adversário. Estamos preparados e esperamos e os jogadores condicionados, para o que vão enfrentar e esperamos que eles consigam colocar em pratica o que a gente trabalhou até agora” analisou no treinador.
Os atletas realizam um recreativo na manhã desta sexta-feira (30) e logo após o almoço viajam para São Bernardo onde ficam concentrados para o jogo deste sábado (31).

O adversário
O São Bernardo que passou a crescer após Renato Peixe assumir o comando da equipe substituindo Régis Angelis, realizou um segundo turno da primeira fase sem derrotas, terminando em terceiro lugar no Grupo 4.
Em seu plantel, o atacante Johnny, um dos artilheiros da equipe, o meia Alex Alves e o atacante Gabriel já defenderam o E. C. Taubaté.

São Bernardo X E. C. Taubaté
1ª rodada da Copa Paulista – 2ª fase
31/08/2019 – 15h00 – Estádio Municipal Primeiro de Maio
Provável equipe
E.C. Taubaté: Rafael Dida, Yanâ, Rafael Castro, Digão e Diego; Elivelton, Anderson e Branquinho, Lalau, Rodriguinho e Marcos Nunes – Técnico: Ivan Izzo
EC São Bernardo: Júnior Souza, Gustavo Ota, Gabriel Caran, Marcelo e Carlinhos;
Mariano, Gabriel Souza, Vinícius Barba, Francisco Alex e Giovanni Pavani;
Jhonny – Técnico: Renato Pereira
Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza – Auxiliares: Alex Alexandrino e Italo Magno de Paula Andrade. Quarto árbitro: André Ferreira Silva.
Nesta sexta-feira (30), a segunda fase já teve inicio com um jogo do Grupo 8 o Desportivo Brasil foi derrotado pelo São Caetano 2 a 0.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s