E. C. Taubaté só empata no Joaquinzão

Em jogo  tecnicamente fraco e com raras chances de gol, Taubaté e Atibaia empataram em 0 a 0 no Joaquinzão, na noite desta quarta-feira(04).

4f80395b-4366-4661-a274-fee3632a6791

Em relação a equipe que iniciou o jogo contra o São Bernardo no ultimo sábado, o técnico Ivan Izzo alterou sua equipe em apenas uma posição, Velicka entrou desde o inicio em lugar de Branquinho mas a equipe taubateana continuou sem criatividade em seu meio campo, e consequentemente o ataque não apareceu.

Mas no inicio do jogo, a impressão não era essa, o Atibaia iniciou os primeiros minutos tentando o setor ofensivo,  mas não encontrava espaço entre os zagueiros taubateanos. E no primeiro ataque do Taubaté, aos 4 minutos, a bola toca na mão de Willian e o árbitro marca pênalti.

Rodriguinho vai para a cobrança e cobra para fora. A partir desse lance, o jogo ficou feio com jogadas truncadas no meio campo. Somente aos 40 minutos um lance de emoção. O Atibaia chega com perigo em um contra-ataque quando Danilo toca para Patrick que sem marcação dominou e da entrada da área finaliza exigindo de Rafael Dida grande defesa, tocando a bola pela linha de fundo.

Para a etapa final, o Atibaia voltou com uma alteração. Entrou  Judson em lugar de Adilson. O jogo continuou semelhante a primeira etapa. Apesar do Taubaté ter maior dominio de bola, não finalizava, apenas tocando bola em busca de espaço. Marcos Nunes ao tentar evita um lance de contra-ataque, fez falta e recebeu o cartão amarelo.

O técnico Ivan Izzo tetou mudar o jogo fazendo duas alterações, Entra Elrhan em lugar de Velicka e Elton Morelato em lugar de Rodriguinho. As alterações trouxe pequena melhoras ao Burrão mas não o suficiente para surgir as finalizações  a gol.

Aos 36, Lalau recebeu dento da área e finalizou para fora. O Atibaia altera novamente a equipe, sai Patrick entrando Ronaldo. O Taubaté também muda novamente, Sai Lalau entrando Branquinho que passou a encontrar espaço e tocar a bola com mais precisão. Elton Morelado, jogando centralizado como referencia passou e receber bolas cruzadas e trazendo preocupação para a zaga visitante. Com melhor rendimento da equipe, Elton Liberato recebeu falta na entrada da área, Anderson cobrou mas por cima do travessão. O ultimo lance do jogo, Elorhan faz o cruzamento para a área, Elton Morelato sobe de cabeça de  toca para fora, a esquerda do gol de Ariel.

5db5fca4-5dce-4ce4-a8bb-3017bc4b483c

Ficha Técnica

Copa Paulista – 2 ª fase

04/08/2019 – Estádio Joaquim de Morais Filho – 20h00

E. C. TAUBATÉ  0X 0 SC ATIBAIA

E. C. Taubaté: Rafael Dida; Ynaiã, Rafael Castro, Dogão e Diego; Anderson, Elivelton e Velicka (Elorhan); Lalau (Branquinho), Marcos Nunes e Rodriguinho (Elton Morelato) – Técnico: Ivan Izzo

SC Atibaia:  Ariel; Vinícius, Igor, Gabriel e Willian; Bruno, Gledson, Patrick (Ronaldo) e Danilo; Adilson (Judson) e Tavares – Técnico: Wilson Jr.

Árbitro: Alessandro Darcie – Auxiliares: Leandro Alves de Souza e Paulo Cesar Modesto – 4º árbitro: Eleandro Pedro da Silva.

Cartão amarelo: Marcos Nunes (T)

Ates do inicio do jogo, foi respeitado um minuto em silencio em memoria do ex-atleta e ex-técnico do E. C. Taubaté Oscar Amaro.

Na outra partida do Grupo 5,entre Ferroviária e Sã Bernardo, novo empate em 0 a 0.

PRÓXIMA RODADA DO GRUPO 5

Dia 07 de setembro – sábado – às 15h00.

E. C. Taubaté X Ferroviária – Estádio Joaquim de Moris Filho

E.C. São Bernardo X SC Atibaia – Estádio Municipal Primeiro de Maio

fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s