Equipe de Rugby de Taubaté participa do projeto Jogando Junto com os alunos da EMEF Dom Couto

chamada

Nesta segunda-feira (17), a equipe de Rugby de Taubaté visitou o projeto Cidadania e Esporte em Tempo Integral (CETI) da EMEF Dom Couto no bairro da Vila São José por meio do projeto Jogando Junto.

A visita contou com a presença dos atletas representativos da cidade que participam dos campeonatos da federação paulista e começou com um bate-papo onde os alunos puderam fazer perguntas para tirar suas dúvidas e curiosidades sobre a modalidade. No segundo momento, os alunos se divertiram com a vivência na modalidade, onde tiveram a oportunidade de participar de algumas atividades de iniciação ao Rugby.

A equipe de Taubaté, através de uma parceria com a Confederação Brasileira de Rugby levou na visita infláveis que fizeram o ambiente ficar mais dinâmica e divertida.

Sobre o Jogando Junto:
A visita faz parte do projeto “Jogando Junto”, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação, que objetiva integrar os atletas de alto nível às crianças e adolescentes de Taubaté e assim gerar vivências e passar experiência para os mais jovens mostrando como o esporte pode gerar grandes oportunidades da vida deles.

fonte: Secretaria de Esportes e Laser de Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s