Taubaté joga em Americana contra o Atibaia

A partida da tarde desta quarta-feira (18) é de sua importância para as duas equipes.

88e57657-25ee-431b-935a-b153e83c4b23

Tendo de volta ao elenco o Lalau, o treinador Ivan Izzo sinaliza que poderá alterar a equipe que perdeu a invencibilidade de 11 jogos para a Ferroviária no ultimo sábado (14), para o importante jogo diante do Atibaia nesta quarta-feira (18).

Apesar da derrota contra a Ferroviária, Ivan Izzo entende que a equipe está preparada para buscar o resultado em Americana.

2048ba91-65c9-439c-8887-2309a6cacb53“Em relação ao jogo conta a Ferroviária no ultimo sábado, a responsabilidade é minha. Eu entendia que o jogo seria dentro de uma característica que aconteceu. O trabalho da semana foi direcionado para isso , mas infelizmente as coisas acabaram não acontecendo da maneira que eu esperava,  em cima do que a  gente havia trabalhado. Imaginávamos que nós teríamos uma posse maior de bola, e as coisas não acontecem da maneira que a gente imagina. Então reconheço , assumo a responsabilidade, os atletas fizeram o  máximo para executar e no segundo tempo, nós voltamos já com uma postura  mais dentro daquilo que a gente já vinha  trabalhando, tivemos uma postura melhor, e infelizmente,  embora com todo esse quadro, nós tomamos um  gols de bola  parada, que isso não vinha acontecendo. Foi o primeiro  dentro da competição e a infelicidade  de um gol contra, que estamos sujeito  da mesma maneira.  Então entendo que conscientemente,  quando a gente  tem essa leitura, é preciso dar um passo para trás, se organizar e, entendo que a gente tem totais condições de  ir à Americana e buscar um grande resultado dentro daquilo que a gente já vinha encontrando, dentro das nossas características de momento  e espero   que seja uma equipe bastante  focada,  concentrada. Será um jogo de detalhes,  e nesse momento da  competição os detalhes que estão fazendo a diferença. para os quatro adversário. A vitoria do São Bernardo  no sábado contra o Atibaia,  se fez  em cima da expulsão do goleiro do Atibaia e um gol aos 50 minutos no segundo tempo, em contra-ataque.  O detalhe altera o quadro do jogo,  então a gente precisa estar com uma atitude  muito forte, bem concentrado para que não sejamos pego de surpresa e  consigamos o resultado” finalizou o técnico.

O E. C. Taubaté realizou treinamento nesta terça-feira (17) no período da manhã no Joaquinzão e após o jantar seguiu para a cidade de Americana onde ficará concentrada até o horário do jogo.

2º Turno – 2ª Fase Copa Paulista

Atibaia X E. C. Taubaté

17/09/2019 – 15h00 – Estádio Décio Vitta, em Americana

fotos: Caique Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s