E. C. Taubaté é derrotado pelo Atibaia e decisão da fica para a última rodada

Com gols de Wallace e Danilo no primeiro tempo o Atibaia venceu o Taubaté pelo placar de 2 a 0, jogando na tarde desta quarta-feira no estádio Décio Vitta em Americana.

d7e3a244-17d4-4c8e-a710-de0dfefa72a0

A derrota complicou os objetivos do time taubateano em relação a conquista da uma das vagas para a próxima fase. Como a Ferroviária venceu o São Bernardo no finalzinho do jogo, ambos somam 8 pontos ganhos enquanto Taubaté e Atibaia somam 5. Na ultima rodada desta fase, para garantir vaga o time dirigido pelo técnico Ivan Izzo precisará vencer no Joaquinzão, o São Bernardo por uma diferença de 2 gols, se igualando assim como o time do ABC em pontos (8) e em saldo de gols (2), levando vantagem na campanha realizada na 1ª fase.

O E. C. Taubaté com um futebol apático no primeiro tempo, proporcionou ao adversário, voltar a ter chance de classificação para a próxima fase. O time dirigido pelo técnico Ivan Izzo cometeu erros semelhantes aos dos dois últimos jogos contra a Ferroviária, permitindo espaço ao adversário a se lançar entre a zaga e os volantes. Assim também surgiu o primeiro gol marcado pela Ferroviária ou apanhar rebote dentro da área, após defesa parcial de Rafael Dida e mandar para o gol.

OS GOLS

Aos 10’ Judson chutou forte para o gol, Rafael Dida defendeu parcialmente mas o setor defensivo permitiu que no rebote Wallace abrisse o marcador. 1 a 0.

Aos 36′, a Ferroviária recupera a bola na defesa e sai rápido, encontrando, com Gian lançando Danilo com espaço e entre os zagueiros. Danilo dominou e se lançou para a área sem marcação, driblou o goleiro Rafael Dida e tocou para o gol 2 a 0.

No segundo tempo, o Taubaté voltou alterado com Branquinho em lugar de Marcos Nunes e Elton Morelato em lugar de Lalau e apesar de passar a ter maior domínio de bola, se lançou para o ataque, sem criação em seu meio campo e com  excessivos erros nas finalizações.Por volta dos 35’ Ivan Izzo colocou em campo o garoto Elorhan mas o gol não surgiu, amargando a segunda derrota consecutiva.

0eb7648d-43fa-4337-ae5f-3209b80a42ba

Para o próximo compromisso de sábado (21) no Joaquinzão contra o São Bernardo, o técnico Ivan Izzo não poderá contar com os laterais Ynaiã e Diego, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

4ª Rodada da 2ª fase  Copa Paulista

18/09/2019 – 15h00

Estádio Décio Vitta, em Americana

Atibaia 2 X 0 E. C. Taubaté

Atibaia: Leandro; Vinícius, Igor, Marcão e Willian; Gledson, Giancarlo, Judson e Danilo (Gabriel); Patrick (Ronaldo) e Wallace (Tavares) – Técnico Wilson Júnior.

E. C. Taubaté: Rafael Dida; Ynaiã, Dogão, Rafael Castro e Diego; Anderson, Elivelton e Velicka (Elorhan); Lalau (Elton Morelato), Rodriguinho e Marcos Nunes (Branquinho ) – Técnico Ivan Izzo.

Gosl: Wallace (A) aos 10″ e Danilo (A) aos 36′ ambos no 1º tempo.

Árbitro: Lucas Canetto Bellote – Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva  – Quarto árbitro: Marcelo de Jesus Santos.

Renda: R$ 155,00 – Público 28 pagantes

Cartões amarelos: Giancarlo (F), Vinícius (F), Velicka (T), Ynaiã (T) e Diego (T).

fotos: Caique Toledo/EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s