Seleção Brasileira de Vôlei vence mais uma no Mundial

Depois de ter vencido as seleções de Canadá, Austrália, Egito e Rússia, o Selecionado Brasileiro de Voleibol venceu na madrugada de domingo (06) o Irã de virada, 3 a 1 (25/27, 25/21, 27/25 e 25/22).

BRASIL VOLEI

foto-FIVB

Contra o Irã, o Brasil iniciou a partida com Bruno, Alan, Lucão, Maurício Souza, Leal, Lucarelli e Thales. Entraram durante o jogo os atletas, Felipe Roque, Maurício, Douglas e Flávio.

Com mais essa vitória, a equipe dirigida apelo técnico Renan Dal Zotto continua liderando a tabela de classificação com 15 pontos, sendo a única equipe invicta no Mundial.

Nesta segunda-feira (07) a seleção viaja para  Hiroshima onde dará sequencia aos jogos, tendo  Argentina, Estados Unidos, Tunísia, Polônia, Japão e Itália como próximos adversários.

Na vitória contra o Irão, o taubateano Lucão, foi destaque, pontuando 14 vezes com 12 ataques e 2 bloqueios, ficando atrás somente de Alan e Leal que pontuaram 16 vezes.

Tem uma palavra que usamos desde 2015 que é resiliência”. Esse campeonato é muito cansativo. “Viemos de partidas muito pesadas, como o da Rússia no sábado, e o Irã jogou muito bem, com baixo nível de erro”, comentou Lucão.

O Brasil volta à quadra no dia 09, jogando às 02h00, enfrentando a Argentina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s