Taubaté é bicampeão da Taça Mulher de Futebol Feminino

O Taubaté é bicampeão da Taça Mulher de Futebol Feminino. Jogando neste domingo, o Burro da Central bateu o time de Caçapava por 5 a 2 e conquistou o título.

FEMININO

Em partida realizada no estádio Joaquinzão, o time comandado pelo técnico Arismar Júnior começou a construir mais uma vitória logo no início da partida, com gol de Ionara. Depois, Sisi marcou o segundo antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a artilheira Lucélia marcou o seu, e viu Rafaela diminuir o placar. Ionara, de falta, fez o segundo dela no jogo, e, pouco depois, também de falta, Helena marcou para Caçapava, fechado o marcador 5 x 2. A partida foi, também, uma reedição da final primeira edição do torneio, em 2017.

Dessa forma, as meninas do Burro encerram a competição com uma campanha impecável: 100% de aproveitamento, melhor defesa da competição com apenas cinco gols sofridos e melhor ataque com 51 marcados. Lucélia foi a artilheira da competição com 15 gols e Ionara foi eleita a craque do campeonato.

Dessa forma, o Taubaté encerra a participação em uma temporada histórica, onde, além de jogar o Campeonato Paulista, disputou pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série A2 e ficou muito perto de uma classificação para a elite, sendo a primeira equipe na fila para uma vaga na primeira divisão. Agora, o elenco ganha folga e a comissão técnica começa a planejar o próximo ano.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s