Vissotto sofre lesão e deixa a quadra no segundo set

O próprio atleta tranquiliza a torcida: A lesão não e grave.

20191020_025615-min

Ao lado de Rapha, Vissotto vibra com mais um ponto conquistado – foto: Renato Antunes/Maxx Sports

Durante  o segundo set da partida contra o Sesi, realizada neste sábado (19). o oposto Vissotto deixou a quadra após se contundir em uma jogada de ataque. O atleta que sentiu o pé direito, foi retirado da quadra com a ajuda dos demais companheiros sendo substituído  pelo marroquino Al Hachdadi.

“A boa notícia é que não foi o tendão de aquiles, pode ser o tendão fibular, mas só vamos saber depois de fazer exames” comentou em entrevista ao SporTV ao final da partida já com o pé imobilizado por uma bota ortopédica.

Vissotto que vinha sendo destaque em quadra, comentou sobre a partida: “Foi uma pena. O time vem fazendo um trabalho fantástico. O grupo se doou, jogou de igual para igual. Estávamos motivados para conquistar essa vitória dentro de casa, mas na próxima partida, com a volta dos nossos companheiros que estão vido aí para agregar. Mas o Maurício (Maurício Thomas, auxiliar técnico que vem comandando a equipe durante a ausência de Renan Dal Zotto) fez um excelente trabalho, a comissão técnica está de parabéns, fizeram um excelente trabalho. Jogamos com de igual para igual contra o Sesi completo. Fica o sentimento ruim, porque dava para conquistar a vitória, foi por pouco, mas o saldo é positivo. O trabalho foi muito bem feito. Agora é chegar essa rapaziada aí para fortalecer ainda mais a equipe. Nossos objetivos são bem altos nessa temporada”

Na torcida pela rápida recuperação do oposto taubateano.

VISSOTTO

Vissotto mostrando habilidade também com os pés – foto: Moacir dos Santos – moataubate.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s