Taubaté anuncia o central Riad para a Superliga

Nesta quarta-feira (6), o Vôlei Taubaté anunciou a contratação do central Read que estava defendendo a equipe do Botafogo RJ.  O atleta que se apresenta na próxima segunda-feira (11) para o técnico Renan Dal Zotto deverá estar em condições de jogo já na primeira rodada da Superliga que terá inicio no dia 13 em jogo marcado para o Ginásio do Abaeté contra o Blumenau.

Riad

Riad em 2015 com a camisa do Vôlei Taubaté – foto/divulgação.

Dentre as conquistas mais importantes estão Campeão da Copa São Paulo – Tri-Vice-da Supercopa Italiano – Tri-Vice-Campeão Italiano – Bicampeão da Copa Itália – Vice-Campeão da Copa Itália – Bicampeão Carioca – Campeão Mundial de Clubes – Tricampeão da Champions League – Campeão da Liga Nacional – Vice-Campeão da Copa América – Vice-Campeão da Superliga, Riad Garcia Pires Ribeiro, 38 anos,  estava na equipe do Botafogo RJ, mas a equipe carioca, justificando falta de recursos financeiros  anunciou  encerramento do projeto, Dessa forma o central ficou disponível no mercado, sendo contatado pelo Vôlei Taubaté.

rIAD COM lUCARELLI

Em 2015 com Lucarelli e Lipe – foto Instituto Wilson Mello/divulgação

DE VOLTA

Apesar de pertencer por um período ao elenco taubateano em 2015, a torcida não chegou a ver Riad na quadra com a camisa taubateana. O atleta sofreu  uma lesão no tendão patelar quando defendia a seleção brasileira na Liga Mundial, necessitou de  cirurgia e teve seu contrato rescindido.

BOA SORTE E BOM RETORNO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s