SUB 19 – E.C. TAUBATÉ VENCE OUTRA E FECHA PRIMEIRA FASE DA COPA OURO COM 100%

junior2

Com mais uma vitória, o Taubaté encerrou a primeira fase da Copa Ouro nesta sexta-feira. Jogando em Pindamonhangaba, o Burrinho Sub19 venceu o União Mogi por 3 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento na competição com quatro jogos e quatro vitórias. Líder do grupo, o Alviazul agora espera definição da outra chave para conhecer seu adversário no mata-mata.

Nesta sexta, a vitória foi construída com dois gols de Rodriguinho e um de Adriano, ambos atacantes. Jacaré marcou para os visitantes ainda no primeiro tempo, mas o União não conseguiu igualar forças com o Burrinho.

junior

A equipe entrou em campo com Sandro, Arnon, Hyago, Jonas (Danilo) e Jhonatan; Zé Vitor, Leo Naldi e Matheus (Romero); Rodriguinho (Kayque), Adriano (Juninho) e Vinícius Ferreira (Lucas Adriano), e o Taubaté terminou a primeira fase com 13 gols marcados e apenas dois sofridos.

logo minclean blog  “Os números são ótimos, mas ao mesmo tempo a gente tem que ter como referência situações maiores, o que a gente sonha e quer. Essa competição serve como preparação para os garotos pegarem jogo e chegarem na Copa São Paulo com uma minutagem maior”, disse o técnico Douglas Leite, valorizando o confronto por se tratar de uma equipe que também disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de janeiro.

“Fizemos testes bons contra equipes como o Manthiqueira, o Sub23 do Corinthians. São jogos similares ao que a gente vai enfrentar, assim como hoje, e a equipe se portou muito bem. É trabalhar em cima dessa evolução, ver o que eles podem render melhor”, completou.

fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s