Joaquinzão recebe benfeitorias

Nesse mês de novembro começará oficialmente a temporada  2020 para o E. C. Taubaté, com a chegada dos atletas para exames médicos e inicio dos treinamentos.

A diretoria está trabalhando, já há algum tempo, com manutenção no estádio, no que diz repeito aos preparativos necessários para receber os atletas e comissão técnica que defenderão o Burrão no Paulistão, além da equipe Sub 20 que disputará, a partir de janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Junior.

MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO

São vários pontos que estão recebendo manutenção, mas três deles merecem destaques: Vestiários, Arquibancada e Gramado.

VESTIÁRIOS

Buscando uma melhor logística para o time profissional, especialmente em dias de jogos no Joaquinzão, a Diretoria resolveu inverter o uso dos vestiários, ou seja, o E. C. Taubaté passará a utilizar o vestiário que anteriormente, era reservado para o adversário e vice-versa.

Com isso, o novo vestiário do Burrão terá uma área útil maior, melhora nas acomodações, sendo construindo dentro do vestiário, área de imersão para tratamento e relaxamento muscular dos atletas.

Além disso, o novo vestiário tem ligação com um dos vestiários que anteriormente era utilizado somente pelas categorias de base. Esse local também recebeu benfeitorias, ampliando ainda mais a área útil, tendo como opção, o uso conjunto dos dois ambientes pelo profissional e se necessário, um dos ambientes para a categoria de base, como acontece na Copa São Paulo de Juniores que é utilizado quatro vestiários. Os locais também receberam iluminação com  lâmpadas leds, vasos sanitários, e chuveiro novos, além de forro.

Nas fotos acima temos a visão das duas áreas coligadas parte dela ainda em obra de acabamento fotos: Moacir dos Santos

Esses vestiários, além de serem mais reservados, permitirá ao E. C. Taubaté adentrar ao gramado pelo túnel que também está recebendo benfeitorias, assim como o vestiário que será utilizado pelos visitantes.

DSCN1899

Forro e iluminação com lampadas do tipo led –  foto: Moacir dos Santos

ARBITRAGEM

Um novo vestiário foi construído para receber a arbitragem, vestiário esse dentro dos padrões exigidos pela Federação Paulista de Futebol para equipes da Série A1. Além de amplo, possui duas áreas para banho e WC, sendo um feminino e outro masculino.

Serão instalados armários e mesas

DSCN1890

Novo vestiário construído para uso da arbitragem que terá também acesso ao gramado pelo túnel – foto: Moacir dos Santos

Conheça como ficou o vestiário para arbitragem no Estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté

ARQUIBANCADA

Com prazo para termino das obras programado para a o mês de dezembro, a arquibancada que, depois de ter ruido com fortes chuvas, recebeu fundação adequada estando na etapa de levantamento da alvenaria para a formação dos locais onde o torcedor será ser acomodado.

dscn1901.jpg

dscn1903.jpg

GRAMADO

Sendo coordenado por uma empresa especializada, o gramado do Joaquinzão está recebendo tratamento de recuperação da grama, incluindo a retirada de toda a praga existente para que apresente condições ideais para receber os jogos em 2020.

DSCN1905

As manchas mais escuras são resíduos de pragas e ervas daninhas retirada do gramado em trabalho manual e cuidadoso – foto: Moacir dos Santos

pedtoval.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s