BURRO INICIA PRÉ-TEMPORADA E CONFIRMA RENOVAÇÕES PARA A SÉRIE A2

De olho na briga pelo acesso para a elite do futebol paulista no ano que vem, o Taubaté iniciou nesta terça-feira (19) sua pré-temporada para 2020. No CT do Clube da Volks, o Burro da Central recebeu seus primeiros atletas e iniciou as atividades para a temporada que se aproxima.

Com contratos vigentes, se reapresentaram nesta terça-feira os zagueiros Henrique, Rafael Castro, e Alberto; os volantes Elivelton e Hugo; e os atacantes Rodriguinho e Lucas Grossi — o zagueiro Dogão, autorizado pela comissão técnica, se apresenta nesta quarta-feira.

Os goleiros Rafael Dida e Felipe, o meia Elorhan e o atacante Marcos Nunes também se reapresentaram nesta terça, e aprovados em exames médicos, assinarão suas renovações contratuais. Outro retorno é o do lateral-direito Ynaiã, que teve seu empréstimo junto ao América-MG expandido até o final da Série A2.

Recuperados de suas respectivas cirurgias realizadas este ano, o zagueiro Samuel e o volante Carlinhos também se reapresentaram, para serem analisados pela comissão técnica. Outros quatro atletas estarão à disposição para serem avaliados até o mês que vem, e jogadores como os meias Velicka e Branquinho negociaram com outros clubes e não farão parte do elenco na temporada 2020.

“Nós voltamos já com uma base forte, então com certeza a gente já sai na frente. Logo chegam os novos atletas também, e vamos trabalhar para que eles se sintam em casa desde o primeiro dia. Todos os jogadores têm que se preparar muito bem, essa pré-temporada vai nos dar sustentação para que possamos conquistar o importante objetivo”, disse o atacante Rodriguinho, camisa 9 do Burro na última Copa Paulista.

logo minclean blog

Já vestindo o novo material da RT Sports, nesta terça os atletas passaram por uma bateria de avaliações físicas comandada pelo preparador físico e fisiologista Claudinei ‘Dudi’, ao lado do também preparador Giovani Andrade. Os jogadores do Burro também passaram por exames cardiológicos no Cardiocentro.

Nos próximos dias, o Alviazul começa a receber novidades para seu elenco. Novos atletas já foram contratados e chegarão ao CT do Clube da Volks para exames médicos e assinatura de contratos, para, aí sim, serem anunciados de forma oficial.

A comissão técnica também tem uma novidade: ao lado do treinador Ivan Izzo, estará o ex-jogador Claudiomiro, novo auxiliar-técnico , que dividirá funções com Sandrinho, membro da comissão fixa do clube — que também conta com os preparadores físicos Claudinei Dudi e Giovani Andrade, o treinador de goleiros Gisiel, o roupeiro Mário Sérgio e o fisioterapeuta Jonathan Castro.

Fora de campo, o clube também se movimenta para, no mês que vem, entregar importantes obras de infraestrutura do Joaquinzão, como a recuperação do complexo de vestiários e a construção do novo vestiário de arbitragem, feitos pela empresa Zuin & Zuin. O gramado do estádio também passa por manutenção, além da arquibancada geral, concluindo as obras para sua liberação.

EC TAUBATÉ – SÉRIE A2 2020 (anunciados até então)
Goleiros: Rafael Dida e Felipe
Laterais: Ynaiã
Zagueiros: Henrique, Rafael Castro, Dogão e Alberto
Volantes: Elivelton e Hugo
Meias: Elorhan
Atacantes: Rodriguinho, Marcos Nunes e Lucas Grossi

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s