E. C. TAUBATÉ FAZ PRIMEIROS TRABALHOS COM BOLA

Seguindo sua rotina inicial de avaliações médicas e testes físicos, o Taubaté não quer perder tempo neste início de pré-temporada. Com a primeira parte do elenco, o Burro da Central começou nesta quarta-feira já seus trabalhos com bola, visando também adiantar a parte técnica da preparação.

Em atividade realizada no campo do Quiririm, o treinador Ivan Izzo fez uma série de treinamentos para trabalho de posse de bola. Vale lembrar que o elenco taubateano se reapresentou nesta terça-feira, no CT do Clube da Volks, e a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista está marcada somente para o final de janeiro.

Taubaté

Neste primeiro momento, o treinador pode contar com os goleiros Rafael Dida e Felipe; o lateral-direito Ynaiã; os zagueiros Henrique, Rafael Castro e Alberto; os volantes Hugo e Elivelton; o meia Elorhan; e os atacantes Rodriguinho, Lucas Grossi e Marcos Nunes — todos remanescentes da Copa Paulista. Outros seis atletas que ainda estão sendo avaliados também participam das atividades, enquanto o zagueiro Dogão, outro que renovou seu contrato, se apresentará nos próximos dias.

A expectativa é que na próxima segunda-feira também comecem o trabalho uma lista de novos jogadores contratados, que também passarão por exames médicos para assinatura de contrato, e, aí sim, serem anunciados de forma oficial. “Estou satisfeito com o início da temporada e esse ganho de tempo, de antecipar a preparação já para o final de novembro e todo dezembro, para que a gente chegue em 2020 bem e a preparação nos últimos 20 dias seja só uma lapidação da equipe. Acho que se ganha com trabalho e principalmente na formação de um grupo novo, na integração de atletas, então estou muito satisfeito de poder estar iniciando o trabalho com um período grande “, destacou o treinador Ivan Izzo.

Taubate 1

“Estou [animado] com a formatação do grupo, com aquilo que a gente traçou como objetivo para a competição do ano que vem. São atletas com perfil vencedor, de poder fazer duas funções. Tudo aquilo que a gente sentiu de dificuldade na Copa Paulista, estamos trazendo e qualificando para a disputa da A2. Esperamos que tudo aquilo que a gente traçou e foi planejado, quando a gente iniciar os trabalhos de campo possa se concrtizar”, completou o treinador.

Fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s