Jojô, beque do Taubaté Futsal, totalmente recuperado é o destaque do blog

O craque Jojô que nesta temporada ficou afastado por contusão, está de volta e conversou com o blog moataubate.com.

JOJO

Para a temporada de 2020, o Taubaté Futsal já demonstra que terá uma forte equipe em busca de títulos.

em 2019, acabou perdendo pelo menos três atletas titulares, motivo que refletiu na campanha, uma vez que a equipe dirigida por Leandro Reis tinha como ponto forte o entrosamento.

Nesse final de dezembro  já foram confirmadas algumas renovações de contratos além de outros novos reforços.

Além do beque Jojô, já estão de contratos novos, o pivô Nenê, o beque Alisson,  o ala Dasaiev, além do beque Otávio e do goleiro  Kauê, ambos  revelados nas categorias de base do Taubaté Futsal , confirmados na equipe principal na próxima temporada.

Alem dessas boas noticias, neste último sábado (21), foi confirmada a contratação do ala Gilbert  Magrelo que chega para reforçar a equipe.

e2dc70e8-57af-40cd-800d-78b6c0d77180

Mas hoje, o blog moataubate.com vai destacar o beque Jojô, craque de bola, nascido em Taubaté, que iniciou no futsal nas categorias de base do TCC – Taubaté Country Club, isso em 1997, quando disputou seu primeiro Campeonato Paulista.

Passou a vestir a camisa do Taubaté Futsal em 2014 ano em que conquistou seu primeiro titulo com a nova camisa, Campeão do Jogos Regionais, vindo o Bi no ano seguinte de 2015.

Pela Copa Paulista também já acumula dois títulos, 2017 e 2018, e de vice-campeão em 2016 e 2019, anos esses que faltou muito pouco para levantar a Taça de Campeão.

Jojô que fará sua sétima temporada no Taubaté Futsal, tem como um dos objetivos,  ajudar a equipe também ter sucesso na Liga Paulista, o campeonato mais importante do estado que conta com as melhores equipes como Corinthians  Magnus, Interlli e outras.

Para a temporada de 2020, Jojô será um grande reforço, já que neste ano de 2019, ficou afastado um longo tempo por contusão:

“ Para a temporada de 2020, estou motivado e com expectativa de uma boa campanha. Neste ano (2019) participei apenas de cinco jogos, em virtude de duas cirurgias no tendão de aquiles que me afastaram por 11 meses, das quadras. Mas agora totalmente recuperado, quero buscar mais títulos com a camisa do Taubaté”, comentou Jojô que ainda lembrou do gol considerado por ele, o mais bonito, marcado contra o Mogi pela Liga Paulista e o gol mais importante, em 2017 na prorrogação da final da Copa Paulista quando foi campeão.

Portanto a expectativa é de um ano brilhante para o Taubaté Futsal com grandes conquistas.

fotos: Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s