Taubaté retoma treinamentos nesta quinta-feira

Depois do jogo-treino contra o Cabofriense dia 30 será contra o Água Santa

 

Os atletas do E. C. Taubaté folgaram nesses últimos dias em comemoração as festividades natalinas e retornam aos treinamentos amanhã (26), cumprindo programação de treinamentos até dia 30 quando ganham outra folga até dia 2 de janeiro para comemorar junto aos familiares a chegada do novo ano, ano esse de 202 que o Burrão quer conquistar o acesso a Série A1.

JOGO TREINO

Lance do jogo-treino contra o Cabofrience – foto: Caique Toledo / EC Taubaté

A Comissão Técnica colocou a equipe em movimentação no ultimo sábado (21) em jogo treino contra a equipe Cabofriense do Rio de Janeiro. O jogo-treino foi realizado CT João Havelange, na cidade de Pinheiral-RJ, que apontou a vitória taubateana pelo placar mínimo, gol assinalado por Giovani Pavani aos 25’ da etapa primeira do jogo-treino.

A primeira etapa da movimentação que durou 50 minutos, teve a seguinte formação taubateana: William, Ynaiã, Dogão, Maurício e Malcoon; Levi, Marcos Antonio e Giovani Pavani; Maykinho, Quirino e Coutinho.

Depois para uma segunda fase do jog-treino o técnico  Ivan Izzo mudou a sua equipe, colocando à campo Rafael Dida, Negueba, Rafael Castro, Alberto e Luiz Fernando; Carlinhos, Boquita e Pedro; Rodriguinho, Ermínio e David Batista.

O jogo-treino foi encerrado com 20 minutos devido a uma confusão iniciada entre os jogadores. Para refrescar os ânimos, a direções técnicas, tanto do Taubaté como do Cabofriense, acharam melhor o encerramento do jogo-treino.

Dentro do planejamento há a expectativa deu um novo jogo-treino, desta vez contra o Agua Santa,a ser realizado no próximo dia 30, inicialmente marcado para ser realizado em Diadema.

REFORÇOS

A direção taubateana continua oficializando contratação de atletas para o elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2020.

Nesses últimos dias, mais dois novos laterais foram confirmados para compor o grupo. Apesar de ambos estarem treinando com a equipe já algumas semanas, tiveram seus contratos assinados nos últimos das.

Malcoon Silva, lateral esquerdo de 25 anos, com passagem pela Ponte Preta, América Mineiro, Goytacaz do Rio e Internacional de Limeira.

Veja aqui a fala de Malcoon

Denis Neves, 29 anos, anunciado nesta quarta-feira (25),  com passagens pelo Agua Santa, Santo André,  Maringá , Penapolense, Caxias do Sul, Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto e Oeste.

Veja aqui a fala de Denis Alves

 

logo minclean blog

ELENCO DO E.C. TAUBATÉ – SÉRIE A2 2020
Goleiros: Rafael Dida, William e Felipe (*)
Laterais: Ynaiã, Negueba, Denis Neves e Malcoon
Zagueiros: Henrique (*), Rafael Castro, Dogão, Maurício e Alberto (*)
Volantes: Elivelton, Carlinhos, Levi, Marcos Antônio e Hugo (*)
Meias: Boquita, Giovanni Pavani, Chumbinho e Elorhan (*)
Atacantes: Rodriguinho, Maykinho, Quirino, Ermínio, David Batista e Lucas Grossi (*)

(*) Formados nas categorias de base do Taubaté

O E. C. Taubaté estreia na Série A2 de 2020 no dia 22 de janeiro, diante do Osasco Audax, jogando fora do Joaquinzão.

7690f08b-0606-4f99-8d87-0a33ed1ea3aa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s