Na noite desta quinta-feira (2), foi realizado no San Michel Palace Hotel, o Conselho Técnico das equipes que participarão da Copa São Paulo de Futebol Junior, sediadas em Taubaté.
Além do dono da casa, o E. C. Taubaté, também pertencem ao Grupo 23, o Atlético Mineiro, River AC e Capital FC (Ricanato).
O Conselho Técnico consiste na conferencia da documentação dos atletas inscritos em cada clube.Os dirigentes representantes tem acesso a documentação de cada clube para conferencia. O Coordenador da Sede novamente será o conselheiro e ex-presidente do E. C. Taubaté, Francisco Rodrigues Tulha.
A Copa São Paulo de Futebol Junior em Taubaté conta com a organização e apoio direto da Secretaria de esportes e Laser do município.

O técnico Douglas Leite acompanhando de perto a alimentação de seus atletas, na concentração da equipe taubateana no San Miche Palace Hotel – foto: Moacir dos Santos
Confira os jogos da 1ª fase que terá inicia nesta sexta-feira (3) no Joaquinzão.
03-jan-20 – sex 13:00 EC Taubaté – SP x Ricanato FC – TO transmissão: FPF TV
03-jan-20 – sex 15:15 Atlético Mineiro – MG x River AC – PI transmissão: FPF TV
06-jan-20 – seg 12:45 EC TAUBATÉ – SP x RIVER AC – PI transmissão: FPF TV
06-jan-20 – seg 15:00 Ricanato FC – TO x Atlético Mineiro – MG transmissão: Sportv
09-jan-20 – qui 12:45 River AC – PI x Ricanato FC – TO transmissão: FPF TV
09-jan-20 – qui 15:00 EC Taubaté – SP x ATlético Mineiro – MG transmissão: Sportv
Dupla de zaga do River AC – foto: Moacir dos Santos
Rian – atacante, Carlos Daniel – lateral direito e Thiago- atacante, atletas do Atlético Mineiro ansiosos para estreia na Copinha – foto: Moacir dos Santos

O técnico Ricardo Pagani do Capital FC (Ricanato) concedendo entrevista durante a realização do Conselho Técnico – foto: Moacir dos Santos

Técnico José Roberto do River, conversa com Thiago Hoffman, assessor da Secretaria de Esportes e Laser, durante o Conselho Técnico – foto: Moacir dos Santos
João Paulo – roupeiro, Nildo – coordenador e Vitor – fisioterapeuta da equipe do River – foto: Moacir dos Santos
JOGOS DA 1ª FASE DO GRUPO 23 – SEDE TAUBATÉ
03-jan-20 – sex 13:00 EC TAUBATÉ – SP x RICANATO FC – TO transmissão: FPF TV
03-jan-20 – sex 15:15 ATLÉTICO MINEIRO – MG x RIVER AC – PI transmissão: FPF TV
06-jan-20 – seg 12:45 EC TAUBATÉ – SP x RIVER AC – PI transmissão: FPF TV
06-jan-20 – seg 15:00 RICANATO FC – TO x ATLÉTICO MINEIRO – MG transmissão: Sportv
09-jan-20 – qui 12:45 RIVER AC – PI x RICANATO FC – TO transmissão: FPF TV
09-jan-20 – qui 15:00 EC TAUBATÉ – SP x ATLÉTICO MINEIRO – MG transmissão: Sportv