E. C. Taubaté vence o River na Copinha e soma agora 6 pontos

Com gols de Vinícius e Adriano, Burrinho passa pelo River (PI)

81c49478-349a-4057-b7ae-2774e36e9627

Hoje no Joaquinzao, pela Copa São Paulo se Futebol Junior, Burrinho venceu o River(PI) 2 a 0. O resultado, somado com a vitória de 3 a 0 em cima do Capital FC, no primeiro jogo, encaminhou a classificação do time da casa que agora terá que enfrentar o Atletico Mineiro na quinta-feira (8).

No jogo de fundo, o Atletico, que havia perdido para o River (PI) 1 a 0, se recuperou e goleou o Capital FC 5 a 0 entrando na briga pelas vagas. Duas equipes de cada grupo garantem a classificação para a próxima fase.

As duas vagas do Grupo 23 só será definida na ultima rodada que apresenta o Taubaté com 6 pontos ganhos e saldo de 5 gols. Em segundo o Atletico com 3 pontos e saldo de 4 gols, Em terceiro o River com 3 pontos e saldo de -1 gol e em quarto o Capital sem chance com 0 ponto e saldo de 8 gols negativos.

Pela classificação as três primeiras equipes tem chance de passar peara a próxima fase, dependendo dos resultados da terceira rodada de quinta-feira (8).

71e3a29a-d7a5-4877-b483-25705e9b3f47

O jogo

O Taubaté iniciou bem o jogo criando algumas oportunidades e logo aos 18 minutos abriu o marcador.  Um forte chute certeiro de Matheus Devellard, obrigou ao goleiro Pedro a defender parcialmente, no rebote Vinicius finalizou para o gol.

O ritmo continuou o mesmo mas com desvantagem no placar o adversário tentava jogadas ofensivas, sem muito brilho.

Na etapa final, o Taubaté sentiu nos primeiro dez minutos que o River voltara em busca do empate, mas o setor defensivo do time taubateano com bom desempenho evitava as finalizações. O destaque do time adversário, o atacante Pulga, tentou pela direita sem sucesso e na segunda etapa foi jogar pela esquerda e passou a criar algumas jogadas de cruzamentos e em duas delas com bola passando por toda a extensão da área sem ser tocada.

Aos 20 minutos o segundo gol, Rodriguinho cobrou escanteio pela esquerda, a bola foi tocada por  Adriano de cabeça, ampliou o placar.

O E. C. Taubaté venceu com: Giovanni, Arnon, Hyago, Jonas (Robinho) e Luiz Fernando (Yamasaki); Glauber, Léo Naldi, Matheus Devellard (Vinicius Maceió)e Adriano Filho; Vinicius Ferreira (Danilo) e Lucas Adriano ( Rodriguinho) – Técnico: Douglas Leite.

Na quinta-feira a ultima rodada dessa primeira fase.

às 12h45 – River (PI) X Capital (TO)

às 15h00 – E. C. Taubaté X Atletico Mineiro

fotos: Bruno Castilho – EC Taubaté

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s