EMS Taubaté Funvic visita o SESI-SP nesta quarta-feira pela sequência da Superliga

Partida fora de casa fecha o primeiro turno da competição e vai definir cruzamentos da Copa Brasil

 

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta quarta-feira, 08/01, quando visita o SESI-SP às 21h30 no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo.

volei 1

Depois da pausa de final de ano, a Superliga retorna para a 11ª rodada, que fechará o primeiro turno da competição. Após 10 jogos disputados, o EMS Taubaté Funvic ocupa a vice-liderança do campeonato, com 25 pontos ganhos em uma campanha de 8 vitórias e duas derrotas. O líder é o Sada Cruzeiro (MG), com 27 pontos que no ultimo domingo (5) em jogo atrasado, venceu o MInas.

O jogo desta quarta-feira em São Paulo tem importância redobrada, pois além de valer pela disputa direta pela liderança, também vai definir como ficarão os confrontos da Copa Brasil de Vôlei Masculino 2020. O torneio reunirá os oito melhores do primeiro turno da Superliga, que se enfrentam numa primeira rodada eliminatória, prevista para o dia 15/01.

Os vencedores disputarão a fase final – também em eliminatórias simples com semifinal e final – nos dias 24 e 25 de janeiro em Jaraguá do Sul (SC). O EMS Taubaté Funvic já conquistou por duas vezes a Copa Brasil, nos anos de 2015 e 2017.

O time taubateano se reapresentou na última sexta-feira, 03/01, e voltou aos treinos sob comando do técnico Renan Dal Zotto. Devidamente descansados, os atletas já miram suas atenções todas para este importante jogo, que pode recolocar o Taubaté na liderança da Superliga.

“A pausa foi muito importante, pois vínhamos de uma sequência forte de jogos difíceis, juntando Paulista, Superliga, e nós que tivemos muitos jogos com a Seleção também. Esse período foi ótimo para relaxar a cabeça, descansar, rever a família e recarregar as energias para voltar com força total.”, comentou o ponteiro Lucarelli.

Para o maior pontuador da equipe na Superliga até aqui, o jogo desta quarta-feira será muito duro. “É sempre difícil jogar na casa do SESI, e o jogo vale briga direta pelas primeiras posições. O volume de jogo que o SESI apresenta é algo que eles tem de muito positivo, além do sistema de recepção, bloqueio e defesa que é muito forte também. Com certeza será um jogo bem complicado”, completou Lucarelli

volei 3

O adversário: O SESI-SP é atualmente o 3º colocado da Superliga masculina com 23 pontos ganhos em uma campanha de 8 vitórias e duas derrotas. Na última rodada, realizada no final de dezembro, o SESI venceu o APAN Blumenau (SC) por 3 sets a 0, fora de casa.

Transmissão: O jogo entre SESI-SP e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

confira a classificação atualizada da Superliga masculina: http://superliga.cbv.com.br/classificacao-masculino.]

Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 11ª Rodada
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Data: 08/01/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Ginásio SESI Vila Leopoldina (R. Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)

fotos: Divulgação EMS Taubaté Funvic

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s