Vai começa a disputa.Burrão pronto para estreia.

TREINO

Equipe realizou o ultimo treino técnico/tático na manhã desta segunda-feira (20) no gramado do Quiririm – foto: Moacir dos Santos

Depois da fase de preparação que teve inicio em novembro de 2019, o torcedor conta os minutos para ver a estreia do e. C. Taubaté no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020.

Mostrando profissionalismo e planejamento, a Diretoria proporcionou estrutura necessária para que os preparativos fossem feito de acordo com o planejado pela Comissão Técnica que tem Carlos Arini, o Carlito como Superintendente de Futebol e Ivan Izzo no Comando técnico da equipe.

Assim, os preparativos estão encerrados para a estreia do E. C. Taubaté no Campeonato Paulista da Série A2 que acontece na próxima quarta-feira, dia 22, contra o Osasco Audax, às 19h00 no   estádio José Liberatti, em Osasco.

IVAN IZZO E A CAMISA NOVA

O técnico Ivan Izzo mostra a nova camisa do Burrão que será utilizada durante o campeonato – foto: Moacir dos Santos

Ivan Izzo assumiu em 2019 e comandará a equipe na Série A2 de 2020

Ivan Izzo fez sua estreia no comando da equipe do E. C. Taubaté na segunda rodada da Copa Paulista de 2019, quando substituiu Fabio Gomes. O jogo de estreia foi em 30.06, jogando contra o SC Corinthians Paulista em Osasco, placar de 1 a 0 para o Corinthians. Em seguida venceu o Juventus no Joaquinzão 1 a 0.

Foram 15 partidas em 2019 com 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. A equipe marcou 11 gols e sofreu 10.

Na presente temporada houve somente jogos-treino, que não são levados em conta o placar.

Começou em novembro

Em 20 de novembro, o E. C. Taubaté deu inicio a preparação da pré-temporada recebendo atletas para avaliação médica e física. Nesse primeiro momento o técnico contou com os  atletas: goleiros Rafael Dida e Felipe; o lateral-direito Ynaiã; os zagueiros Henrique, Rafael Castro e Alberto; os volantes Hugo e Elivelton; o meia Elorhan; e os atacantes Rodriguinho, Lucas Grossi e Marcos Nunes, dos remanescentes da Copa Paulista e mais seis atletas que estavam em avaliação. Além do zagueiro Dogão que se apresentou dias depois.

SAIBA MAIS SOBRE O INICIO DOS  TRABALHOS CLICANDO AQUI  

Depois de realizar quatro jogos-treinos, Cabofriense, Água Santa, São Bernardo e Santo André, sem contar com dois jogos-treino com a equipe sub-20 do Burrão, antes do inicio dos treinamentos de hoje (20), Ivan Izzo fez uma análise de toda a preparação.

Nossa preparação teve inicio lá na Copa Paulista, pois o trabalho teve sequencia. Mesmo tendo a infelicidade  da desclassificação e como foi,  que acabou sendo uma grande frustração pra mim, mas mantivemos uma base importante para o inicio da preparação visando a série A2. Tivemos muito cuidado com as contatações, situações pontuais, de atletas que possam faze duas funções, enfim, eu acredito que essa planificação como foi feita e como as coisas acabaram acontecendo,  teve uma grande importância até agora. A partir do inicio dos trabalhos em novembro, com a chegada de atletas e por ultimo, o  Chumbinho que já foi quase em janeiro, eu procurei rodar muito (a equipe) pois, só posso ter a realmente a noção exata do atleta dentro do jogo.  É o jogo que vai te dar realmente aquilo que o atleta pode realizar a característica, situações pontuais dentro de uma partida, então procurei alterar muito, para eu ter sustentação naquilo que o atleta pode  nos apresentar, e a partir já do jogo contra o São Bernardo, que foi o ultimo na pré-temporada já procurei trabalha em cima de uma equipe que achei ideal nesse momento. Já no jogo do Santo André,  já teve uma  evolução bastante acentuada e os últimos trabalhos da semana passada, de hoje e de amanhã,  servirá exatamente para confirmar a convicção de que tudo que foi  realizado  foi de uma maneira acertada e esperamos que na nossa estreia, tudo de certo, porque na esteia o emocional conta muito. Eu mesmo com vinte e quatro anos como atletas e e vinte em comissões técnicas, a gente se prepara , mas dá aquele frio na bariga. E quem não sentir  isso, não está envolvido. A gente está como uma convicção muito grande que as coisas foram feitas de uma maneira extremamente positivas, esperamos que o resultado seja também da mesma maneira”.analisou o técnico.

O Superintendente de Futebol, Carlos Arini, o Carlito também comentou sobre o planejamento elaborado para preparar a equipe para a Série A2.

Planejamento é planejamento, mas tudo o que foi planificado datas, condições de trabalho, o que a gente buscou dos atletas, daria uma nota nove, até porque a perfeição não existe. Tudo foi um espetáculo, a gente não pode reclamar de nada. A gente termina essa fase de preparação extremamente feliz porque a gente conseguiu ter condições de colocar em pratica o planejamento que foi determinado e que a gente pensou, e agora a gente entra no processo que é realmente de competição e cada vez mais melhorando  a questão fisica dos atletas, a parte técnica, tática,  já se conhece o entrosamento, vem o lado que você sai  do  que foi planificado para competição  e a competição entra o lado emocional, psicológico,  o adversário,  os três pontos,  e aí agora é de verdade mesmo. Esperamos começar com o pé direito”.

Elenco do E. C. Taubaté:

Goleiros: Rafael Dida, William e Felipe
Laterais: Ynaiã, Negueba, Denis Neves e Malcoon
Zagueiros: Henrique , Rafael Castro,  Dogão, Maurício e Alberto
Volantes: Elivelton, Carlinhos, Levi, Marcos Antônio Zé Vitor  e Hugo
Meias: Boquita, Giovanni Pavani, Chumbinho,  Elorhan  e Pedro.
Atacantes: Rodriguinho, Maykinho, Quirino, Ermínio, David Batista, Coutinho e Lucas Grossi

Boa sorte Burrão, que venha o Acesso em 2020 !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s