Mais uma vez E.C. Taubaté é vitima de enganação

O Clube que já passou por situações semelhantes em anos anteriores, volta a ser vitima de pessoa de má índole,  mal-intencionada

NOTA OFICIAL DO E. C. TAUBATÉ DIVULGADA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA DIA 24

O Esporte Clube Taubaté vem a público informar que tomou conhecimento de um falsário está se passando pelo Supervisor de Futebol do clube, Fabio Barbosa, enganando e oferecendo falsas oportunidades a atletas.

Ao se apresentar como membro da diretoria, o criminoso pede que o atleta envie material para avaliação, e, depois, envie a quantia de R$ 500, alegando pagamento de taxas. Na manhã desta sexta-feira, chegou ao clube um atleta que foi enganado pelo falsário.

Um boletim de ocorrência foi feito em nome do próprio Fabio e outro em nome do clube. O atleta em questão também foi orientado a procurar a polícia e lhe foi oferecido um período de avaliação na equipe em período oportuno.

O Esporte Clube Taubaté ressalta que repudia e não realiza esse tipo de atuação para contratação e avaliação de atletas, e que confia inteiramente no trabalho do Supervisor Fabio Barbosa.

Assessoria de Imprensa / E. C. Taubaté

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s