E. C. Taubaté visita a Lusa

E. C. Taubaté enfrenta a Lusa. Mauricio poderá retornar à zaga

e2b046ef-d2af-40ce-90ec-6dcecce2eadc

Técnico Ivan Izzo conversa com o zagueiro Dogão – foto: Caique Toledo / EC Taubaté

Depois da realização de treinamento no gamado de Quiririm, os atletas do E. C. Taubaté seguiram no inicio da noite para São Paulo, onde ficam concentrados para o jogo de amanhã, diante da Portuguesa Desportos.

 O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e está marcado para o Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte  às 20h30.

Invicto na competição, o E. C. Taubaté empatou, fora de casa, na 1ª rodada com o Osasco Audax 1 a 1 e venceu a Votuporanguense no ultimo sábado (25) no Joaquinzão 2 a 1.

O artilheiro da equipe Ermínio, com dois gols, não está confirmado, dependendo ainda da liberação do departamento médico do clube para atuar contra a Lusa. Em seu lugar poderá aparecer o atacante David Batista. Outro que o técnico Ivan Izzo não poderá contar e o lateral Denis Neves que saiu contundido de campo no primeiro jogo em Osasco e ainda está se recuperando.

O zagueiro Mauricio que recebeu cartão vermelho em Osasco, já cumpriu a suspensão automática e está a disposição do treinador.

A Portuguesa

A Lusa venceu na 1ª rodada o XV de Piracicaba, 2 a 0, jogando em casa, mas foi derrotada na rodada seguinte pelo São Bento, no ultimo domingo em Sorocaba. Mesmo assim o técnico Moacir Junior deverá iniciar o jogo com a mesma formação.

Até aqui Lúcio Flávio é o artilheiro da Lusa com dois gols, marcados contra o XV de Piracicaba.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista da Série A2

29/01/2020 – às 20h30 – 3ª rodada

A Portuguesa Desportos X  E. C. Taubaté

Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte

Equipes Prováveis

A Portuguesa Desportos: Dida; Léo Pereira, Raniele, Bruno Maia e Vinícius Silva; Caique, Raphael Toledo, Adilson Bahia e Edson; Roger Gaúcho e Lúcio Flávio – Técnico: Moacir Júnior.

E. C. Taubaté: William; Ynaiã, Dogão, Rafael Castro (Mauricio) e Malcoon; Elivelton (Pedro Demarchi), Boquita e Chumbinho; Ermínio (David Batista), Rodriguinho e Maikinho – Técnico: Ivan Izzo.

Árbitro: Flavio Roberto Mineiro Ribeiro – Auxiliares: Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Domingos da Silva Chagas – Quarto árbitro: Pietro Dimitorf Stefanelli.

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s