E. C. Taubaté treinou hoje de olho no compromisso de domingo

Líder da competição, o E. C. Taubaté retomou as atividades nesta ultima terça-feira,  na academia.

TEINO HOJE QUIRIRIM

E. C. Taubaté em aquecimento antes do início dos treinos nesta quarta-feira em Quiririm – foto: Moacir dos Santos

Hoje (05) pela manhã foi realizado um treinamento técnico e tático no gramado do campo do Quiririm.

A equipe volta a jogar no domingo (09) às 10:00 horas na cidade de Monte Azul Paulista, distante pouco mais que 500 km de Taubaté.

Na programação da comissão técnica a delegação viajará no sábado pela manha, chegando na cidade de Monte Azul Paulista com tempo de recuperar o desgaste da longa viagem.

ERMÍNIO FORA

O Artilheiro da equipe com 3 gols recebeu o terceiro cartão amarelo na ultima partida diante do Penapolense e cumprirá suspensão automática.

No treinamento de hoje o técnico Ivan Izzo, satisfeito com as boas opções que tem na suplência, escalou as duas melhores opções que possui. Rodriguinho e David Batista.

Rodriguinho que vem trabalhando com Ivan Izzo desde a Copa Paulista do ano passado vinha sendo o titular no comando do ataque. Na Série A2 desta temporada, Rodriguinho que saiu jogando na primeira partida do Burrão em Osasco no empate 1 a 1 com o Audax, foi substituído por Rafael Castro por opção tática do técnico que havia perdido o zagueiro Mauricio, (expulso). Ermínio estava sendo escalado jogando  deslocado pela  lateral ofensiva.

Já no segundo compromisso em casa diante do Votuporanguense, na vitória por 2ª 1, Ivo  manteve o mesmo desenho, mas durante o jogo deslocou  Ermínio no centro do ataque substituindo Rodriguinho por Giovanni Pavani.

Já na terceira rodada contra a Portuguesa no Canindé, e Penapolense em casa, o treinador manteve Ermínio centralizado deixando Rodriguinho como opção no banco de reservas, repetindo.

Porém, correndo por fora tem o atacante David Batista que no ultimo jogo contra a Penapolense entrou em campo em lugar de Ermínio que havia tomado o terceiro cartão amarelo. Assim o treinador deixou a impressão que substituiu Ermínio para dar condição de jogo a David Batista que, ainda não havia estreado pois se recuperava de uma lombalgia.

Mas nos treinos de hoje, Ivan Izzo utilizou, em momentos diferentes os dois atacantes não revelando quem poderia sair jogando, David Batista ou Rodriguinho.

Antes do inicio do treinamento Rodriguinho falou sobre esse assunto:

“É um grupo muito qualificado, em cada posição tem dois ou três, atletas com a mesma qualidade. É uma briga sadia entre nós e quem o professor escolher a gente sabe que tem que dar continuidade no que o Ermínio  vem fazendo, na movimentação, nos gols. Quem ele escolher  pode ter certeza que vai dar o máximo  e pela briga sadia, quem ganha com isso é o Taubaté por ter jogadores da mesma posição com a mesma qualidade e o mesmo nível”.

Nesta quinta e sexta-feira novos treinamentos serão realizados quando o técnico Ivan Izzo definirá a delegação que seguirá no sábado (8) pela manhã com destino à Monte Azul Paulista.

logo minclean blog

A. Monte Azul e E. C. Taubaté jogam no domingo (9) às 10:00 horas no Estádio Otacília Patrício Arroyo – Monte Azul Paulista.

A TV FPF transmite o jogo.

CAMPANHA

O E. C. Taubaté soma 10 pontos na tabela de classificação,  líder isolada da Série A2.

Em 4 jogos, venceu 3 e empatou 1.

Seu ataque marcou 5 gols e sofreu 2, saldo 2 gols.

fotos: Moacir dos Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s