O Burrão perde para o Atibaia e Ivan Izzo não é mais técnico do Burrão

Sem mostrar um futebol convincente principalmente no segundo tempo, o E. Taubaté é derrotado pelo Atibaia.

2f29241b-5462-43f4-9c76-24a14699f7dc

O E. C. Taubaté voltou a perder no Campeonato Paulista da Série A2 e desta vez para o Atibaia pelo placar de 2X1. O Atibaia abriu aos 5 minutos com Daniel. O Taubaté empatou aos 10 minutos com Erminio cobrando penalidade. Na segunda etapa o Atibaia tomou conta do jogo e marcou o segundo gol aos 21 minuto com Djalma.

Não demostrando forças para reação, nos últimos dez minutos de jogo, o Taubaté acabou vendo o Atibaia tocar a bola se forças para reagir.

Ao final do jogo o superintendente Carlos Arine, o Carlito, anunciou a troca do treinador Ivan Izzo e o auxiliar Claudiomiro.

1º tempo

O inicio do primeiro tempo mostrava o Taubaté mais frequente no setor ofensivo, mas logo aos 4 minutos, no primeiro ataque do Atibaia, Vinicius cruzou pela direita, e dentro da área, Rafael Castro, acabou escorregando a bola tocou no zagueiro e sobrou para Daniel que de primeira chutou para o gol, abrindo o marcador.

O gol não tirou a tranquilidade do Taubaté que continuou buscando o setor ofensivo e aos 9 minutos chegou ao empate. Na cobrança de falta pela esquerda, próximo da área, Marcos Antônio bateu forte, a bola tocou na mão do atacante Judson que estava na barreira. O árbitro não teve duvida e marcou penatli. O artilheiro Ermínio foi para a cobrança e mandou a bola para rede no canto direito do goleiro Gustavo, empatando o jogo.

O Taubaté quase virou o placar em jogada que aconteceu aos 25 minutos, em cruzamento pela esquerda, David Batista  de cabeça mandou a bola raspando o travessão.

Dois minutos depois, em contra ataque, Ermínio recebeu e na entrada da área tentou Marcos Antônio que entrava livre pela esquerda, mas de pontada chuteira a defesa desviou a trajetória da bola, anulando o lance de perigo.

O Atibaia também buscou o ataque no primeiro tempo, mas a defesa taubateana estava atenta e evitou momentos de perigo para o gol de William.

Aos 18minuos, o técnico Ivan Izzo alterou a equipe fazendo entrar Elivelton em lugar de Marcos Antônio.

5561b887-ce1e-4033-bcbc-0751f9721b0e

2º tempo

No primeiro minuto, Maykinho se atrapalhou na saída da bola e proporcionou para o 11 que dominou entrou na área e finalizou pela linha de fundo com perigo.

Aos 3 minutos, Malcoon pela esquerda cruzou David Batista, ganhou por cima da defesa e de cabeça tocou por cima com perigo.

Mas em campo a equipe taubateana mostrava que voltou diferente para o segundo tempo, permitindo o domínio do adversário não mostrando poder ofensivo e no setor ofensivo muitos erros.

Aos 21 minutos, em cobrança de escanteio pela direita, a zaga tirou parcialmente, no retorno, Djalma em posição duvidosa tocou para o gol, marcando o segundo gol da equipe da casa.

Com o placar adverso, o técnico do Taubaté faz duas alterações em sua equipe, mexendo no setor ofensivo, saindo Maykinho entrando Quirino e Coutinho  entrou em lugar de David Batista.

Aos 37 minutos, Dogão, saindo com a bola no setor defensivo,  tentou um passe para o meio campo, errou e 11 dominou tabelou entrou na área o finalizou raspando a trave esquerdo do goleiro William, com muito perigo.

Os últimos dez minutos, o Taubaté ficou olhando o Atibaia tocar a bola, sem forças para tentar uma possível reação, decepcionando o torcedor com mais essa derrota.

logo minclean blog

7ª Rodada Campeonato Paulista da Série A2

15/02/2020 – Estádio Décio Vitta  – Americana

Sport Atibaia 2 X 1 E. C. Taubaté

S Atibaia: Gustavo, Vinícius, Everton Santana, Wesley Barbosa e Willian; Thiago, Djalma (Gian) e Danilo (Pachú); Judson, Daniel (Patrick) e Ronaldo – Técnico: Carlos Roberto (interino).

E. C. Taubaté: William, Negueba, Rafael Castro, Dogão e Malcoon (Coutinho); Levi, Marcos Antônio (Elivelton), e Giovanni Pavani, Ermínio, David Batista (Quirino) e Maykinho – Técnico:Ivan Izzo.

Árbitro: Danilo da Silva – Auxiliares: Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Ítalo Magno de Paula Andrade.

Cartões amarelos: Djalma (A), Judson (A), Danilo (A), David Batista (T), Dogão (T) e Negueba (T).

Renda: R$ 2.020,00 – Público: 151 pagantes.

fotos: Bruno Castilho/EC Taubaté

Demais jogos da 7ª rodada

Hoje 12/02 – sábado

Osasco Audax 0 X 2 Penapolense

São Caetano  0 X 1 Penapolense

Domingo – 16/02

Portuguesa Santista 3 X 1 São Bento

Juventus 0 X 1 XV de Piracicaba

Votuporanguense 0 X 1 São Bernardo

Portuguesa 2 X 0 Monte Azul

Red Bull Brasil 2 X 2 Sertãozinho

fotos:Bruno Castilho/EC Taubaté

7ª CLASSIFICAÇÃO GABARITO 7 RODADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s