E. C. Taubaté treinou na tarde desta quinta-feira e amanhã treino em dois períodos.

Buscando passar aos atletas a maneira que o time deverá jogar, o técnico João Vallim dirigiu na tarde desta quinta-feira seu terceiro treinamentos depois que chegou  contratado para substituir  Ivan Izzo.

1bccd30e-448d-4a20-ac81-a71924c9d722

O técnico João Vallim (ao fundo) observa a movimentação dos atletas no gramado do VW Club – foto- Moacir dos Santos

O treinamento foi realizado no gramado do VW Club no período da tarde, com a participação de todos os atletas. Somete o lateral, Denis Neves, sob a supervisão do fisioterapeuta Gustavo Resek é que realizou treinamento específico de fortalecimento, separado dos demais.

DENIS NEVES

O lateral, Denis Neves voltando aos treinamentos – foto: Moacir dos Santos

Apesar de todo o elenco estar participando dos triamentos, João Vallim sabe que não poderá contar com três atletas, domingo em Santos. Dogão e Malcoon cumprem suspensão, pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Juventus. Também estará de fora do jogo de domingo, o artilheiro Ermínio que foi expulso também contra o Juventus e cumpre suspensão aromática.

JOÃO VALLIM

Com relação a esse difícil compromisso João Vallim comentou antes do inicio dos treinamentos de hoje:

“O adversário é um time muito bom, muito entrosado e a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Uma equipe que está lá em cima na tabela, brigando pela liderança, e todas as equipes que enfrentaram a Portuguesa sofreram. Esperamos ir lá e fazer um bom jogo. Eles também não enfrentaram a gente ainda. Estamos trabalhando a semana inteira visando o jogo contra eles. espero trazer pontos positivos de lá”

 

BOQUITA

 

 

Boquita também avaliou o próximo compromisso diante da Portuguesa Santista:

Precisamos da vitória para volar para o campeonato. sabemos  da dificuldade que vamos encontrar, como eu venho falando todo jogo é jogo difícil, e esse não será diferente. Mas temos  a semana inteira pra trabalhar, pra ver onde erramos no jogo passado, para não cometer os mesmos erros e sair daqui focado para conseguir uma grande vitória lá.

Perguntado sobre o processo de assimilar o jeito de jogar do novo treinador Boquita responde:

“Todo mundo tem um jeito de trabalhar, Claro que com o professor João Vallim é um pouco diferente, estamos procurando assimilar o que o professo vem passando pra gente, claro que não é fácil de um dia para o outro a gente fazer as coisas que ele pede, mas temos que procurar fazer o melhor pra conseguirmos nossos resultados”.

O equipe volta a treinar nesta sexta-feira (28) em dois períodos. Pela manhã, atividade na academia. A tarde, pronto final, no gramado do Clube Abaeté, quando o treinador definirá a equipe que iniciará o jogo diante da Portuguesa Santista domingo, às 10h00, no estádio Ulrico Mursa em Santos.

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s