E. C. Taubaté joga focado em Rio Claro

Técnico João Vallim pede foco do inicio ao final da partida.

4aeb7c48-00cf-4cd7-8ab8-9fa8ef6acd7d

Embalado com duas vitórias consecutivas a equipe do E. C. Taubaté volta a campo neste domingo (08), contra o Rio Claro no estádio Augusto Schmit em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O técnico João Vallim que está conseguindo transferir para seus atletas sua maneira de trabalhar pede atenção e empenho para que a equipe não reduza o ritmo do jogo até o final da partida.

Quanto ao jogo deste domingo, o técnico João Vallim comentou: “Estamos trabalhando, estamos focados, com objetivo de buscar a vitória, como já viemos dessas duas últimas. Temos que buscar a terceira vitória. Entendo que, com mais uma vitória garante a nossa classificação entre os oitos colocados”.

Quanto a equipe que inicia o jogo, João Vallim tem a todo o elenco a disposição inclusive a volta do atacante David batista que, no ultimo jogo contra o São Caetano ficou fora cumprindo suspensão automática, ele que marcou o gol da vitória em Santos contra a Portuguesa Santista.

“A gente tem que analisar o adversário, e dependendo a gente pode mudar uma ou duas peças” comentou sobre a manutenção ou não da formação do ultimo jogo.

O E. C. Taubaté ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos, com a mesma pontuação da Portuguesa Santista (com um jogo a menos) que está na 3ª colocação pelos critérios da disputa e a dois pontos do líder Monte Azul. O Rio Claro está na 12ª colocação com 12 pontos.

Outro que comentou sobre o jogo em Rio Claro foi o atacante Maykinho

“A expectativa é muito boa, sabemos da importância dessa partida e por isso vamos com foco total para sairmos com os três pontos”.

3c2dbe9c-aaf3-4425-8d87-a7473bb83092

Hoje no período da manhã houve treinamento no gramado do Joaquinzão.

O E. C. Taubaté viajou na tarde deste sábado (07) para a cidade de Rio Claro, onde chegou por volta das 16:00 horas, onde ficará concentrado para o jogo de amanhã.

 Campeonato Paulista da Série A2 – 11ª Rodada

Rio Claro FC X E. C. Taubaté

08/03/2020 – domingo – 16:00 horas estádio Augusto Schmit em Rio Claro

Rio Claro: Dheimison, Douglas, Alyson, Guilherme e Roger; Acleisson, Everton Tchê e Ferdinando; Jeffinho, Rodrigo Paraná e Adílson – Técnico: Adilson Teodoro.

E. C. Taubaté: William; Negueba, Rafael Castro, Maurício e Marcos Antônio; Elivelton, Boquita e Chumbinho; Ermínio (David Batista), Maykinho e Giovanni Pavani – Técnico: João Vallim.

Árbitro: José Claudio Rocha Filho – Assistentes: Evandro de Melo Lima e Luiz Felipe Prado Silva – Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli.

CLASSIFICAÇÃO GABARITO 11ª RODADA parcial

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s