E. C. TAUBATÉ SE REAPRESENTA E FAZ ATIVIDADE CONTRA A EQUIPE SUB 20

A um ponto do líder, E. C. Taubaté retoma os treinamentos visando o jogo de sábado contra o XV de Piracicaba

1ba7e501-0ffc-4479-8fa6-4c01a3755841

O Taubaté se reapresentou na tarde desta terça-feira para início dos treinamentos visando o confronto diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, no Joaquinzão, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate contra o Rio Claro, no último final de semana, os demais participaram de uma atividade contra o time de base, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Sub 20.

O técnico João Vallim entrou em campo com Rafael Dida, Ynaiã, Dogão, Henrique e Malcoon; Levi, Pedro e Giovanni Pavani; Coutinho, Quirino e Rodriguinho. Já Douglas Leite iniciou o duelo com Giovanni, Arnon, Hyago, Jonas e Luiz Fernando; Zé Vitor, Moisés e Matheus Devellard; Adriano, Rodriguinho e Lucas Adriano.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com gols dos meias Giovanni Pavani e Matheus Devellard. Depois, na segunda etapa, os times foram sendo modificados, e o time principal, que teve as entradas de Felipe, Hugo, Alberto, Denis Neves, Carlinhos e Elorhan acabou triunfando, com gols marcados pelo zagueiro Henrique, pelo volante Levi, pelo atacante Quirino e pelo lateral-esquerdo Denis Neves.

“A base da nossa equipe foi mantida, isso é um ganho. Dentro desse processo tiramos a primeira semana para avaliar novos atletas, e na semana passada começamos efetivamente nossa pré-temporada. Hoje foi nosso primeiro trabalho em conjunto com o time considerado titular, usado na primeira etapa, e se comportou bem, contra uma equipe que está em ritmo de competição, fisicamente mais forte… Vamos seguir nesse processo de evolução”, disse o técnico Douglas Leite, da equipe Sub 20. O Campeonato Paulista da categoria começa no próximo dia 4 de abril.

“Vamos aproveitar essa semana cheia para recuperar os atletas da semana forte e desgastante que foi na semana passada. Esse treino de hoje foi muito bom para por todos com ritmo de jogo, e a hora que precisar eles estarem nas mesmas condições”, afirmou o treinador do time profissional, João Vallim. O Taubaté volta a entrar em campo no próximo sábado, às 15h, diante do XV de Piracicaba no Joaquinzão, em partida que já tem ingressos disponíveis e também gratuidade para mulheres.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

logo minclean blog

CLASSIFICAÇÃO GABARITO 11ª RODADA

(*) Portuguesa Santista e Red Bull Brasil fazem jogo atrasado da décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (11), no estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 20 horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s