Vôlei Taubaté – Vaga no Sul-Americano agora de forma oficial

A Confederação Brasileira de Voleibol, com sede no Rio de Janeiro, emitiu nesta segunda-feira (20), NOTA OFICIAL de Nº 071/20, o cancelamento da continuidade da Superliga de Vôlei  e a validação da classificação geral, tendo a equipe do Vôlei Taubaté na primeira colocação e a vaga no Campeonato Sul-Americano.

O blog  moataubate.com teve acesso a nota oficial qual reproduzimos a seguir.

OFICIAL

Apesar de não ter vindo o título da Superliga de modo oficial a equipe taubateana foi reconhecida como primeira colocada na competição e a importante vaga no Sul- Americano.

O Campeonato Sul-Americano de Clubes que normalmente tem inicio no mês de fevereiro de cada ano, tem garantida a participação de dois clube brasileiros, o Vôlei Taubaté, primeiro colocado na fase de classificação da Superliga e o Cruzeiro atual campeão do Sul-Americano.

Porém, há uma possibilidade de uma terceira equipe brasileira ganhar condições de participar desse importante campeonato. A Confederação Brasileira de Voleibol está negociando com a Confederação Sul-Americana de Vôlei para, em caráter excepcional ter um terceiro representante no torneio, salvando assim o panorama negativo no esporte, em função da pandemia do coronavirus. Esse terceiro representante deverá sair da Copa Brasil que neste ano terá a participação de OITO EQUIPES MELHORES COLOCADAS   na primeira fase da Superliga.

 

ENTENDA O MOTIVO DO CANCELAMENTO DA SUPERLIGA 2019 / 2020

 

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s