Encaminhada a vinda de Bruninho para o Vôlei Taubaté na temporada 2020/2021

Sensação do dever cumprido na Itália, o desejo de estar mais perto da família, Bruninho que estava jogando no Civitanovana Itália onde conquistou tudo, voltou pra o Brasil e defenderá o Vôlei Taubaté na temporada de 2020/2021.

Bruninho

foto: arquivo Instagram de Bruninho

Nesta ultima terça-feira (21), através da live do programam Craques da Bola na pagina Azul da Central eu, Moacir dos Santos e o locutor Evaldo Prado conversamos com o Secretário de Esportes e Laser de Taubaté.

O papo, que se estendeu por mais de uma hora, abordou inúmeros projetos/programas desenvolvidos no município, dando a oportunidade de falar praticamente quase todos os esportes da cidade de Taubaté.

Quando o Voleibol era o assunto tratado, o repórter Moacir dos Santos do blog moataubate.com, mandou ao Secretário uma pergunta contendo três alternativas como respostas.

Pergunta: O Bruninho vem jogar no Vôlei Taubaté ?

Alternativas:

Sim

Não

Não sei ainda

A resposta do Secretário foi SIM ,confirmando a chegada de Bruninho para defender o Vôlei Taubaté,  logo após o termino do período de afastamento social, causado pela pandemia Coronavirus.

Marcelo Mora comentou que em 2015,, Bruninho havia se manifestado favorável ao projeto que a cidade de Taubaté estava desenvolvendo e naquela oportunidade, Bruninho já recebeu um convite extraoficial para no futuro jogar pelo Taubaté.

Marcelo Mora comentou: Ele vem para a temporada 20/21. Ele estava em quarentena na Itália, aliás, hoje ainda também falei com o ex-técnico  nosso César Douglas que também está lá na Itália e a gente tem uma relação muito boa e esta vindo essa semana, que saíram da quarentena e agora que conseguiram vir. (com relação ao Bruninho) Tem ainda algumas coisas com relação ao contrato algumas coisas que ainda precisamos fazer. Isso é interessante porque, em 2015,  a gente fez um amistoso aqui (em Taubaté) contra a China. Nós fizemos uma reunião no gabinete com o Prefeito, que estavam o Otávio como jogador nosso, o Thales, estava o Renan, que a gente nem imaginava que ele poderia vir para cá e o Bruninho. Desta feita, o Bruninho falou que o que vocês fazem aqui em Taubaté é muito parecido do que fazem na Itália. Hoje os investimentos como funcionam no voleibol? Você tem o Sada , o sistema S, Sesi Sesc  e os dois estão meio tremulo em relação a próxima temporada e temos nós que temos 30 patrocinadores, uma correria danada, o prefeito corre pra lá eu corro pra cá. E nesse sentindo em 2015, o Bruninho falou isso é bacana, porque se um desses 30 que  a  gente jamais fala  (pra um patrocinador) eu tenho 10 mil para investir no vôlei por ano, vai ser bem vindo, assim como temos a MS um patrocinador muito forte, a  Havan  toso são bem vindo e se são bem vindo ,  e se for bem vindo se ele quer estar na camisa ou no shorts, vai estar, não tem problema nenhum a gente não fecha a porta para ninguém. E naquela época, em 2015, o Bruninho já falava que gostava muito do nosso projeto. E saindo da conversa eu perguntei pra ele porque a gente estava em uma conversa bem amistosa, ele é um cara muito bacana, eu perguntei e daí? Ele disse que queria terminar o ciclo olímpico na Itália que é um campeonato topo que existe no mundo e depois eu quero retornar para o Brasil. E naquela oportunidade eu e o prefeito falamos, você vai ser bem vindo em Taubaté. Isso em 2015 a gente já está em 2020, passou 2016, ele foram campeões sensacional, terminaria entre aspas o ciclo olímpico que foi adiado para 2021, mas ele quis voltar então a gente falou que o que havia falado e(em 2015) estava em pé. É interessante que todos saibam que na próxima temporada nós teremos redução de investimentos, por outro lado a gente vai ter a perda do Lucarelli, então os investimentos são simulares e o que fez a gente conseguir fazer a matemática pra ele vir. Concluiu o secretário.  

Bruninho,,

Bruninho estará em casa junto a torcida taubateana e seus companheiros de seleção – foto: Instagram de Bruninho

Portanto apesar de faltar alguns detalhes ainda sendo acertados, a vinda do levantador Bruninho para a temporada 2020/2021 para defender a equipe de Vôlei do Taubaté é  certa.

logo minclean blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s