Enquanto Bruninho chega para defender o Vôlei Taubaté, Thales renova contrato por mais uma temporada 2020/2021, a torcida taubaté se despede do grande ídolo Lucarelli que oficialmente deixou o Vôlei Taubaté.
O blog moataubate.com já havia antecipado essa saída de Lucarelli em 06 de abril.
LEIA A MATERIA DA SAÍDA DE LUCARELLI
O Vôlei Taubaté divulgou nota de agradecimento à Lucarelli.
OBRIGADO, LUCARELLI! 💙👏
O EMS Taubaté Funvic agradece de coração ao craque Lucarelli pelas cinco temporadas em que brilhantemente vestiu a camisa do nosso clube.
Foram anos de entrega e dedicação de sua parte, resultando em uma passagem extremamente vitoriosa e que ficará marcada na história esportiva não só do time, como da cidade de Taubaté.
Você chegou ao EMS Taubaté Funvic no início da temporada 2015/2016, e de lá para cá foram cinco títulos de Campeão Paulista (2015/2016/2017/2018/2019), uma Copa Brasil (2017), uma Superliga (2018/2019) e uma Supercopa (2019).
Neste inesquecível período em que contamos com sua presença em nosso time, você também levou o nome do clube e da cidade ao pódio Olímpico, ao ajudar o Brasil a conquistar a medalha de Ouro na Rio 2016. Para nós, foi um motivo de enorme orgulho por você ter se tornado também um taubateano e estar lá, de certa forma nos representando nos Jogos Olímpicos.
Você é um exemplo de pessoa e atleta que permanecerá marcado em nossa história. Sua postura profissional irrepreensível e suas atitudes generosas com colegas de equipe, comissão técnica, funcionários do clube e torcedores serão sempre um exemplo para aqueles que o admiram.
Foram muitos momentos alegres, alguns de frustração, o que faz parte do esporte. Mas em cada jogo em que você esteve em quadra vestindo nossa camisa, tenha certeza de que contribuiu diretamente para o engrandecimento deste projeto esportivo e toda a comunidade que é abraçada por ele.
Obrigado por compartilhar com os taubateanos seu brilhantismo dentro de quadra, humildade fora dela e o carinho e respeito que sempre nutriu pelos que lhe aplaudem nas arquibancadas do Caldeirão do Abaeté.
Obrigado, Lucarelli. E até breve.