Autorizada a volta do futebol no Estado de São Paulo

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira (17) pelo governador João Doria

PREFEITUA SP

Presidentes da FPF do Palmeiras, São Paulo e Corinthians em reunião com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas – foto Divulgação/FPF

O governo do estado de São Paulo autorizou os times paulistas a retomarem seus treinamentos com objetivo da volta  do futebol no estado.

A confirmação foi dada pelo Delegado Olim, presidente do TJD-SP – Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, conforme informado pelo jornal Estadão.

“Recebi uma mensagem do Rodrigo Garcia, com a confirmação, após uma reunião do governo. Repassei a informação ao Reinaldo Carneiro (Reinaldo Carneiro Bastos – Presidente da FPF), ao Moisés ( Dr. Moisés Conhen, Presidente do Comitê Médico FPF). O Doria vai anunciar amanhã ( hoje-quarta-feira – 17) a retomada gradual dos treinos” disse Olim ao jornal Estado de São Paulo.

Para a retomada os clubes deverão seguir o  Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos que foi entregue ás autoridades do governo pelo  Presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que esteve acompanhado dos presidentes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Ainda não está definida a data do retorno dos jogos do Paulistão, o que deverá ser anunciado pela FPF nos próximos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s