Falta pouco para o Burrão retomar os jogos da A2

A FPF deverá divulgar nesta quarta-feira (12), datas e horários dos três jogos faltantes da 1ª fase.

Faltando menos de uma semana, o E. C. Taubaté entra na fase final dos treinamentos visando a retomada do campeonato paulista da Série A2.

com exceção de quaro atletas que não seguem no elenco, os demais vinte e quatro jogadores e mais o zagueiro Hyago, que estava na equipe Sub20 e foi incorporado ao elenco profissional, se apresentaram, passaram pelo procedimento do protocolo do Covid19, e estão finalizando os preparativos para o primeiro jogo de três faltantes que deverá ocorrer na próxima quarta-feira (19) às 15:00 horas no Joaquinzão, sem a presença de torcida.

Confira o atual elenco do Burrão para prosseguimento do campeonato

goleiros:  William, Rafael Dida e Felipe; laterais: Negueba, Ynaiã, Denis Neves e Malcoon; zagueiros: Rafael Castro, Dogão, Maurício , Alberto e Hyago; volantes: Elivelton, Boquita, Marcos Antonio, Levi, Pedro Demarchi e Hugo; meias: Giovanni Pavani e Elorhan; atacantes: David Batista, Rodriguinho, Maykinho, Quirino e Coutinho.

Além desses atletas que já pertenciam ao elenco a diretoria anuviou no inicio desta semana a contratação do meia atacante  Bruninho de 23 anos, como novo reforço para a sequencia da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Bruninho que chegou e já foi integrado ao elenco participando dos treinamentos desde a ultima segunda-feira (10), falou sobre sua expectativa.

Jogo faltantes

para concluir a 1ª fase do campeonato, o E. C. Taubaté tem ainda três compromissos. Red Bull, Sertãozinho e São Bernardo.

Dependendo ainda da confirmação pro arte da Federação paulista de Futebol, o que deverá ocorrer hoje ou no máximo amanhã (13), locais, jogos e horarios deverão ser os seguintes:

19/08 – 15: horas – E. C. Taubaté X Red Bull – Joaquinzão – Taubaté

26/08 – 15:00 horas – Sertãozinho X E. C. Taubaté – Fredericão – Sertãozinho

30/08 – 15:00 horas – E. C. Taubaté X São bernardo – Joaquinzão – Taubaté

COPA PAULISTA

Simultaneamente com a retomada do campeonato paulista da Série A2, a Diretoria do E. C. Taubaté está avaliando novo planejamento devendo concluir nesta quarta-feira a possibilidade da disputa da Copa Paulista 2020.

A Federação Paulista de Futebol enviou oficio aos clubes solicitando pronunciamento quanto a disputa da Copa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s