Focado na sequencia da A2, E. C. Taubaté não disputará a Copa Paulista

Focando todos os esforços na retomada do Campeonato Paulista da Série A2 e se concentrar totalmente em busca do acesso à A1, a Diretoria do E. C. Taubaté, após avaliar o planejamento financeiro desta temporada, que foi sensivelmente prejudicada pela epidemia do Coronavirus, definiu em não disputar a Copa Paulista de 2020.

No meio da tarde desta quarta-feira (12) a diretoria informou a desistência da disputa da Copa Paulista por meio de nota, que você confere na íntegra:

O Esporte Clube Taubaté informa que optou por não disputar a edição 2020 da Copa Paulista de Futebol.

Com a modificação no calendário causada pela pandemia da Covid-19, o Clube prefere concentrar forças na disputa em andamento da Série A2 do Campeonato Paulista, em que está na segunda colocação após a disputa de 12 partidas.

Sendo assim, o foco no restante da temporada será em manter as contas em dia para continuar na briga pelo acesso para a elite do futebol paulista, sem comprometer financeiramente o futuro do clube e evitando a participação sem a montagem de um elenco suficiente para brigar pelas primeiras posições da Copa Paulista.

PAULISTA SUB 20 ESTÁ CONFIRMADO

Com relação ao Campeonato Paulista Sub 20, a Diretoria informou que manterá os trabalhos e confirmou a participação com a equipe que vinha treinando antes do inicio do isolamento social, sob o comando do écnico Douglas Leite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s