Federação Paulista de Vôlei confirma inicio do Paulista para setembro

Nesta quarta-feira (12), a Federação Paulista de Vôlei confirmou para o dia 12 de setembro o inicio do Campeonato Paulista Divisão Especial da temporada de 2020.

No masculino, serão cinco equipes brigando pelo titulo, incluindo a forte equipe do EMS Taubaté Funvic que busca do hepta campeonato.

Além do Vôlei Taubaté, estão confirmadas as equipes Estão confirmadas as equipes Sesi/SP, Vôlei UM Itapetininga, Vôlei Renata e Vôlei Guarulhos.

O regulamento prevê a 1ª fase classificatória em turno único, e semifinais e finais disputadas em dois jogos (ida e volta). Em caso de empate a decisão será no “Golden set).

Sem torcida

Ficou definido também que os jogos serão realizados sem a presença do torcedor, respeitando as normas do governo do estado de São Paulo, referente ao controle da pandemia do Coronavirus.

Hoje tem coletiva

Por intermédio da assessoria de imprensa, o Vôlei Taubaté informou que será realizada nesta sexta-feira (14), entrevista coletiva virtual com atletas e dirigentes a partir das 11h00.

O blog moataubate.com estará participando para colher as informações de retomada dos trabalhos desse importante esporte em nossa cidade.

O EMS Taubaté Funvic está preparando a sua retomada dos trabalhos visando a temporada 2020/2021 do voleibol, e nesta próxima sexta-feira, 14 de agosto, realizará uma entrevista coletiva virtual, das 11h00 às 11h45.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s